Músico conversou com dirigentes da Aparecidense e do Anápolis, em Goiás. Intenção do Grupo TAF é comprar alguma SAF do futebol brasileiro
O cantor Alexandre Pires, morador da cidade de Uberlândia, investirá em um clube do futebol brasileiro. O Grupo TAF, do qual o músico é proprietário ao lado do sócio Thiago Sampaio, fez visitas a dois clubes goianos, Aparecidense e Anápolis, nos últimos dias. A intenção é investir a partir da temporada 2024.
O Grupo TAF (Thiago, Alexandre e Futebol) foi criado para gerir empresas do esporte. Sócio de Alexandre Pires, o empresário Thiago Sampaio confirmou a visita aos clubes goianos e revelou planos de investimentos.
“Fizemos a visita nesta terça-feira (13) em Aparecida de Goiânia para conhecer o projeto da Aparecidense. O clube está se transformando em SAF e escutamos o projeto para os próximos anos”.
– O Grupo TAF tem a intenção de ter um clube de futebol no Brasil e em Portugal, e a Aparecidense pode ser uma das oportunidades, assim como o Anápolis, que também houve uma visita para conhecer o clube, mas não tem nada fechado – afirmou.
A TAF é uma fusão da TCS SPORTS com o músico Alexandre Pires. Apesar de falar na compra de clubes em Portugal, a empresa informou que faz parte do projeto, mas ainda não existe negociação. Um dos atletas agenciados pela empresa, o volante Fernando Reges, do Sevilla, também pode ser um dos investidores na SAF que será adquirida pelo grupo.
Os clubes visitados pelo Grupo TAF disputam a elite do futebol goiano e em 2023 chegaram até as semifinais. A Aparecidense, além do Estadual, jogará a Série C do Brasileirão pelo terceiro ano seguido na próxima temporada.
Natural de Uberlândia, Alexandre Pires tem uma relação forte com o futebol. Anualmente, ele e o irmão Fernando realizam o Futebol Contra a Fome, no Parque do Sabiá, evento beneficente que reúne diversas celebridades. O evento já contou com presenças ilustres como Ronaldinho Gaúcho, Neymar, Kaká, Vini Júnior, Romário, Bruno Henrique, Petkovic, entre outros.
Com informações GE Globo. (Adaptada)
Comentários