Ex-goleiro do Crac, Dida, desabafa após eliminação na Copa do Brasil: “CBF, você é uma vergonha”

O goleiro que atualmente joga no Sergipe desabafou, Dida também reclamou de escanteio que resultou no gol do Botafogo

Dida desabafa após empate com o Botafogo: “CBF, você é uma vergonha” – (Foto: Reprodução / SporTV)

O Sergipe viu escorrer pelas mãos a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil com o gol de empate do Botafogo no último minuto.

A equipe colorada vencia por 1 a 0, quando o árbitro Braulio da Silva Machado deu oito minutos de acréscimo. Em seguida, acrescentou mais um minuto. Em cobrança de escanteio, já depois do fim do tempo acrescido pela arbitragem o Botafogo marcou com Adryelson. Ao final da partida, o goleiro Dida desabafou.

– Estou muito sereno. Vou falar mais com o coração: ‘CBF, você é uma vergonha’. O que ele fez hoje foi uma safadeza. Deu acréscimo a mais. No último lance, que eu creio que o segundo escanteio não foi escanteio, quando eu estava no chão ele falou: ‘levanta, porque se você não levantar vou dar um minuto’. Levantei e mesmo assim ele deu mais um minuto. É uma safadeza. Se fosse o contrário, o Botafogo com 1 a 0 e o Sergipe precisando do resultado, daria cinco ou seis minutos no máximo – disse.

Dida também comentou sobre a confusão que aconteceu ao final da partida, que contou com o presidente do clube agredindo o árbitro.

– Eu não consegui acompanhar, confesso que na hora abaixei a cabeça, porque a tristeza foi muito grande. Eu não vi o que aconteceu, mas foi a revolta. Alguns reagem de uma forma e outros de outra. Mas o que ele [árbitro] fez hoje foi uma safadeza e por isso saiu de campo acompanhado – afirmou.

Fora da Copa do Brasil o Sergipe foca agora no duelo contra o Fluminense-PI, que acontece neste domingo, às 16h, na Arena Batistão, pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

Veja o momento do desabafo:

PASSAGEM PELO CRAC

(Foto: Matheus Almeida / Zap catalão)

Dida vestiu a camisa do Crac recentemente, na temporada de 2022, do ano passado. O goleiro foi destaque com a camisa azul e branca do Leão do Sul, ele foi titular em patricamente todo o campeonato vestido a camisa do Crac.

Com informações GE Sergipe. (Adaptada)

Comentários