Em Urutaí, mulher é brutalmente agredida com murros, pontapés e tijolada na cabeça pelo companheiro

PM em ocorrência de lesão corporal contra mulher; até o fechamento desta matéria, o agressor seguia foragido

Violência contra mulher – Lei Maria da Penha (Foto: Ilustrativa Zap Catalão)

Uma mulher foi brutalmente agredida pelo seu companheiro na noite do último domingo, 3, na zona rural de Urutaí. Até o fechamento desta matéria, o agressor segue foragido.

À reportagem, a Polícia Militar informou que foi acionada para atender uma solicitação de violência doméstica em uma fazenda na zona rural de Urutaí. Em um dado momento, uma enfermeira ligou no telefone funcional da viatura e relatou que tinha uma mulher com o rosto cortado no Hospital Municipal de Urutaí. Na unidade hospitalar, a equipe encontrou a vítima com seu rosto machucado.

Aos policiais, ela relatou que havia sido agredida pelo seu companheiro, com o qual convivem juntos numa fazenda no município de Urutaí. Segundo seus relatos, seu marido estava embriagado e começaram uma discussão por causa de seus filhos. Ainda, relatou aos policiais que ele lhe agrediu com murros, pontapés e acertou um tijolo na sua cabeça e depois disso tomou rumo ignorado.

Após colher o relato e buscar informações das características do agressor, a PM fez o patrulhamento na tentativa de localizá-lo, mas, até o fechamento desta matéria, ainda não havia logrado êxito. Foi confeccionado o relatório médico da vítima e, posteriormente, orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil de Urutaí para demais procedimentos cabíveis.

Comentários