Em Uberlândia, homem liga para a polícia e confessa ter esfaqueado a ex-mulher

O corpo da mulher foi encontrado sem vida dentro do apartamento, após o ex-companheiro ligar para a polícia e confessar o crime

(Foto: Ilustrativa/Zap Catalão)

Mais um caso de feminicídio assusta a população uberlandense. Na madrugada deste domingo, 21, o corpo de uma mulher foi encontrado sem vida dentro de um apartamento na avenida Cesário Alvim, no centro da cidade.

O suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que mora no local há cerca de 3 anos e trabalha como porteiro do edifício. Segundo a polícia militar, a mulher teria terminado o relacionamento com ele há alguns meses.

Na noite de ontem, sábado (20), ele saiu do prédio em seu carro por volta das 19 horas, e retornado cerca de 2 horas depois acompanhado da ex-mulher. Por volta das 2 horas da manhã, o homem saiu novamente de carro, desta vez sozinho, e dirigiu até a casa de sua filha, onde deixou o automóvel e tomou rumo ignorado.

Por volta das 6 horas da manhã, o suspeito ligou para a polícia e confessou ter esfaqueado a ex-mulher, deixando-a dentro do apartamento. A polícia e o Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local e, ao adentrar o apartamento, já encontraram a vítima sem vida. O corpo apresentava sinais de agressão e um profundo corte no pescoço causado por arma branca.

O suspeito continua foragido. Denúncias anônimas podem ser feitas através do telefone 181.

 

(Com informações, Regionalzão)

Comentários