Em reunião, MGO apresenta projeto aprovado pela ANTT para duplicação da BR-050 no perímetro urbano de Catalão

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (29) no auditório da Prefeitura uma reunião para apresentação do projeto já aprovado pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) que trata da duplicação da BR-050 no perímetro urbano de Catalão. A reunião contou com a participação de autoridades políticas, representantes de entidades classistas, comunidade e membros da diretoria técnica da MGO, concessionária que administra a rodovia e que será responsável por executar a obra.

Para esclarecer a todos, a equipe da MGO apresentou o projeto inicial concebido em 2011 onde foram identificados vários pontos inviáveis e que afetaria a população e o comércio, principalmente nas proximidades da rodovia. Após várias reivindicações a favor do desenvolvimento e pelo progresso de Catalão, solicitadas em inúmeras tratativas pelo poder executivo, em meados do ano passado, o projeto original passou por importantes alterações e foi justamente esse o foco da audiência: tornar público o projeto em execução, já aprovado pela ANTT que segue agora apenas em fase de alguns ajustes.

Durante a reunião, a equipe da MGO e representantes da própria Prefeitura responderam a questionamentos e esclareceram dúvidas de moradores.

Segundo o Prefeito Adib Elias, o que for preciso fazer para o bem de Catalão e para beneficiar a comunidade o município fará. “O mais importante é que se essa cidade já é grande e tem melhorado a cada dia, todos podem ter certeza que uma obra dessa grandeza que há anos é esperada, vai transformar ainda mais Catalão”, disse ele.

Texto: ASCOM – Prefeitura de Catalão

Confira as nossas transmissões ao vivo:

#ZapCatalão ao vivo direto do auditório da prefeitura de Catalão.

Publicado por Blog Zap Catalão Notícias em Quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Publicado por Blog Zap Catalão Notícias em Quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Confira algumas fotos da apresentação

Texto: ASCOM – Prefeitura de Catalão

Comentários