Em Pires do Rio, Polícia Militar prende suspeitos por crimes de furto e receptação e recupera objetos furtados

Na tarde desta segunda-feira(19), a equipe de Inteligência da Polícia Militar (PM) de Pires do Rio, recebeu informações referentes a um furto ocorrido na zona rural de onde foram levadas 2 extensões, 1 furadeira, 1 cadela da raça Shitzu, e que o principal suspeito Vulgo ‘Saulinho’,

Diante disso a equipe iniciou diligências durante todo o dia, no intuito de encontrá-lo, logrando êxito no período da tarde, em uma da casa localizada no Bairro Nossa Senhora de Lourdes. Segundo a PM, o suspeito ao perceber a presença da Equipe de Inteligência tentou se evadir, porém a equipe conseguiu impedir sua fuga, efetuando a sua abordagem e detenção.

De acordo coma PM, durante a entrevista com o suspeito o mesmo indicou o local onde estaria alguns dos objetos furtados, os quais foram encontrados escondidos dentro de um banheiro de um estabelecimento comercial, na saída para Caldas Novas. Foram recuperados 02 motosserras da marca STILL, 02 EXTENSÕES DE ENERGIA. o suspeito relatou aos policiais que havia passado um aparelho celular IPhone 6 também produto de furto para um conhecido pelo valor de 100,00 reais.

Diante dessa informação foi realizada outra diligência até a casa do receptador que admitiu ter comprou o aparelho das mãos de suspeito. Diante do fato o receptador foi autuado pelo crime de receptação, que após pagou fiança ele foi liberado pra responder em liberdade.

Ainda segundo a PM, após obter informações de que a cadela que havia sido furtada estaria na saca onde o suspeito dos furtos estava morando, já no local foi localizado o animal que também foi encaminhado a delegacia para ser entregue ao proprietário legal.

Nesta ocorrência as equipes de serviço do 11 BPM solucionaram três ocorrências oriundas da zona urbana e rural desta cidade, restituindo os bens aos seus respectivos donos.

Na delegacia o suspeito dos furto negou ser o autor do furto dos objetos e relatou que havia adquirido mediante compra, diante do relato e do entendimento do Delegado, ele foi autuado em flagrante delito pelo crime tipificado por crime de receptação, após a confecção do relatório médico o mesmo foi encaminhado ao presídio municipal onde ficou a disposição da agência prisional.

Com informações Polícia Militar | Fotos: Polícia Militar

Comentários