Em Pires do Rio: Câmera de segurança registra assassinato a tiros em bar, suspeito segue foragido; VÍDEO

Crime foi registrado na noite de sábado, 9, no centro da cidade

(Foto: Reprodução)

Marlon Duarte Silva, de 32 anos, foi assassinado a tiros em um bar localizado na rua Joaquim Antonio Teixeira, no Centro de Pires do Rio, no último sábado, dia 9. O crime foi capturado pelas câmeras de segurança do estabelecimento vizinho (assista vídeo abaixo). O suspeito do homicídio permanece foragido.

As imagens revelam a chegada de um VW Golf preto ao bar, seguida por uma reação de pânico entre os frequentadores. Em meio à confusão, Marlon, em dificuldade, sai do estabelecimento e cai na calçada, enquanto o suspeito foge dando marcha à ré no veículo.

Marlon foi atingido por dois disparos abaixo das axilas e, apesar de ter sido levado ao hospital, não resistiu aos ferimentos. As imagens das câmeras de segurança possivelmente serão cruciais para a identificação do suspeito e esclarecimento do crime. Até o momento, a Delegacia de Polícia Civil de Pires do Rio não disponibilizou informações adicionais.

Conforme o delegado Regional da 9ª Delegacia Regional de Polícia (9ª DRP), Jean Carlos Arruda, o inquérito foi instaurado e as investigações estão em curso.

O crime:

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava acompanhada de amigos quando um homem, a bordo de um VW Golf preto, estacionou sobre a calçada, resultando em um desentendimento. Após sair do local e anunciar seu retorno, o suspeito voltou minutos depois, efetuando diversos disparos contra Marlon, que tentou escapar, mas foi atingido por dois tiros.

Leia mais:

Homem de 32 anos é morto a tiros em Pires do Rio; suspeito está foragido

Comentários