Em Pires do Rio, briga entre colegas de escola causa confronto entre famílias; PM foi acionada para ocorrência

Familiares da vítima exigiram dos familiares o pagamento de R$ 800,00 para custear as despesas

Viatura da PMGO (Foto: Ilustrativa)

Nessa terça-feira, por volta das 19h50, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Rua Três, no Setor Dergo, em Pires do Rio. Segundo informações repassadas ao Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), havia uma denúncia de briga generalizada na rua.

Ao chegar ao local, à equipe constatou haver um desentendimento entre duas famílias. Ao ouvir as partes envolvidas, um homem relatou ter sido vítima de agressão física por parte de outro homem, fato acontecido por volta das 17h, nas imediações do Colégio Estadual Rodrigo Rodrigues da Cunha, local onde os dois envolvidos estudam.

De acordo com ele, o homem já vinha há dias provocando a ira dele, demonstrando que queria brigar, consumando a promessa, quando foi surpreendido por ele próximo à entrada principal do colégio, tendo sido agredido com socos e pontapés, ocasionando escoriações em diversas partes do corpo.

Por outro lado, os familiares do suposto agressor, que estavam na residência, relataram estarem em casa quando foram surpreendidos por várias pessoas, aproximadamente dez, todos parentes da vítima que relatou o fato aos policiais. Segundo os parentes, eles chegaram com agressividade, jogando pedras no portão e nas pessoas que ali estavam, dizendo que iriam pegar o suposto agressor e revidar as agressões.

O rapaz que teria agredido a vítima, não estava em casa. Havia se escondido.

Assim, os familiares da vítima exigiram dos familiares o pagamento de R$ 800,00 para custear as despesas de tomografia, consulta médica e deslocamento para médico em Caldas Novas.

Após os ânimos das partes se acalmarem, a vítima das agressões foi levada pelos militares para o hospital municipal para confecção do relatório médico e liberado em seguida.

Ambas as partes foram orientadas sobre o prazo de seis meses para representação.

Comentários