Em Palmelo, CPE prende suspeitos de matar jovem a tiros em Santa Cruz de Goiás

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Homem de 25 anos e outros dois indivíduos foram presos em flagrantes suspeitos de matar o presidente da Associação Comunidade Quilombola Mucambo, Luis Fernando de Sousa de Jesus Santana, de 24 anos, O crime ocorreu na madrugada deste sábado, 18, na cidade de Santa Cruz de Goiás. O suspeito foi preso horas após o crime.

Segundo a Polícia Militar, após tomar conhecimento de um homicídio, equipes de Companhia de Policiamento Especializado (CPE) iniciaram levantamentos para identificar os envolvidos no crime.

A PM informou que logo após o fato, as equipes localizaram o veículo utilizado no homicídio e em diligências na cidade de Palmelo-GO, identificaram e localizaram o suspeito, de 25 anos, o qual já possui duas passagens por tráfico de drogas, em Goiás e no Distrito Federal, juntamente com os coparticipes do crime que prestaram suporte após o homicídio.

No local também foi encontrada a arma utilizada no crime, um Pistola Taurus cal. 9mm, modelo PT 917 com dois carregadores, bem como varias porções de entorpecentes, balanças de precisão e valores provenientes do tráfico.

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Conforme a PM, três pessoas conduzidas a Delegacia de Polícia Civil de Pires do Rio para os devidos procedimentos cabíveis.

Confira entrevista abaixo:

Comentários