Em jogo histórico com seis gols, Crac empata com o Goiás em 3 x 3

O jogo foi recheado de gols, Crac e Goiás empatam pelo Goianão 2023

(Foto: Matheus Almeida / Zap catalão)

Um espetáculo de futebol foi presenciado na noite desta quarta-feira (25), dentro da Arena Rifertil / Genervino da Fonseca, os torcedores que estiveram presente na Arena teve a oportunidade de acompanhar uma partida com seis gols marcados, a bola rolou às 19h00.

O time do Crac saiu na frente, mais logo o Goiás virou a partida, entretanto o Leão do Sul não se intimidou e buscou o empate dentro de casa. (Veja o resumo da partida)

PRIMEIRO TEMPO

(Foto: Matheus Almeida / Zap catalão)

O jogo foi bastante disputado no primeiro tempo, o Esmeraldino entrou melhor em campo, mais quem soube aproveitar a oportunidade criada foi o Leão do Sul, aos 20′ minutos do primeiro tempo o jogador Janderson avançou com liberdade, puxou para o meio da área e soltou a bomba, para abrir o placar para os donos da casa.

O Crac até teve chances de ampliar o placar, mais não converteu elas em gol, e após dois erros defensivos, a equipe do Goiás conseguiu em dois minutos empatar a partida, sendo o primeiro gol Esmeraldino marcado aos 35′ minutos do primeiro tempo pelo jogador Vinícius, que aproveitou um bom passe de Carlos Maia, e o segundo gol saiu dos pés de Nicolas aos 37′ minutos do primeiro tempo, depois da confusão dentro da área, a bola sobrou para Nicolas, que emendou um chute e anotou a virada para o Esmeraldino.

O Goiás foi para o vestiário com a vantagem de 2 x 1 no placar.

SEGUNDO TEMPO

(Foto: Matheus Almeida / Zap catalão)

O time do Crac veio pra cima na segunda etapa, mais em um descuido na defesa, o artilheiro Nicolas aproveitou a oportunidade aos 21′ minutos do segundo tempo, depois do cruzamento na área, o jogador subiu mais alto que a defesa e cabeceou para ampliar para o Goiás, marcando o terceiro gol Esmeraldino no jogoz deixando o placar em 3 x 1.

A partida já parecia ganha, mais foi aí que o técnico Paulo Massaro após algumas substituições, conseguiu colocar seu time nos ‘trilhos’ novamente, e o grande nome do Crac na partida o jogador Jonatha marcou o segundo gol do Leão aos 32′ minutos do segundo tempo, depois de finalizar da entrada da área no canto do goleiro Tadeu para anotar o segundo e colocar fogo na partida, diminuindo assim a diferença no placar.

(Foto: Matheus Almeida / Zap catalão)

E a emoção da partida não havia parado, e logo a torcida do Crac que lotou a Arena Rifertil, começou a incentivar o time, ligando as luzes dos celulares, e os jogadores conseguiram sentir essa emoção e transformado em combustível para buscar o empate, e logo no final do segundo tempo aos 41′ minutos, o jogador Jhonatan novamente ficou com a bola na entrada da área e chutou no cantinho, sem chances para o goleiro Tadeu, deixando o placar tudo igual no final da partida em 3 x 3.

FIM DE JOGO

(Foto: Matheus Almeida / Zap catalão)

O time do Crac conseguiu empatar um jogo que para muitos parecia perdido, após conseguir diminuir a diferença de 2 gols no placar, o time do Leão do Sul conseguiu um empate dentro de casa contra uma equipe que disputa a elite do Brasileirão.

O empate foi muito importante para o Crac, que mostrou um belo futebol ao seu torcedor, mais o Goiás conseguiu defender os seus 12 anos de invencibilidade contra o Crac.

PÚBLICO PAGANTE E RENDA

(Foto: Matheus Almeida / Zap catalão)

O torcedor do Crac lotou a Arena Rifertil, e conseguiu insentivar a equipe do Leão do Sul. Veja abaixo o público pagante e a renda da partida:

Público pagante: 3.816

Renda: R$ 84.380,00

PRÓXIMOS CONFRONTOS

A equipe do Crac volta a campo neste domingo (29), dentro da Arena Rifertil, às 16h00, contra a equipe do Morrinhos, em busca da volta ao topo da tabela.

Já a equipe do Goiás FC, terá um clássico pela frente contra a equipe do Vila Nova, que será disputado no próximo domingo (29), dentro do seu Estádio a Serrinha, e a bola rola às 10h30. (Esse horário e devido a transmissão da TV aberta TBC).

(Foto: Matheus Almeida / Zap catalão)

Ficha técnica

Crac 3 x 3 Goiás

5ª rodada do Goianão

Data: 25 de janeiro de 2023

Horário: 19h00

Local: Arena Rifertil; Catalão, GO

Árbitro: Osimar Moreira

Assistentes: Edson Antônio e Hugo Correa

Amarelos: Willian Goiano (CRA); Willian Oliveira (GOI)

Gols: Janderson, aos 19’1T, Jonatha, aos 32’2T e aos 42’2T (CRA); Vinícius, aos 35’1T, Nicolas, aos 37’1T e 22’2T (GOI)

Crac: Cleriston; Duda (Igor Pupinski), William Goiano, Nilo e Eduardo; Lucas Gonçalves (Marcos Bento), Manaus (Luis Fernando) e Jeremias; Janderson, Victor Rangel (Kayron) e Jonatha.

Técnico: Paulo Massaro.

Goiás: Tadeu; Bruno Melo, Lucas Halter e Yan Souto (Natan Melo); Palácios (Hugo), Willian Oliveira, Zé Ricardo, Carlos Maia (Breno Herculano (Alesson)) e Sander; Nicolas (Philippe Costa) e Vinícius.

Técnico: Guto Ferreira.

(Foto: Matheus Almeida / Zap catalão)

ENTREVISTA COM TÉCNICO DO CRAC:

ENTREVISTA COM O TÉCNICO DO GOIÁS:

Comentários