Em Ipameri, homem é suspeito de maus-tratos após agressão de forma violenta a cachorro

(Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar (PM) fez um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor de um homem na manhã deste sábado (09), suspeito de maus-tratos a animais.

Segundo a Polícia, foi acionada pelo vizinho do suspeito, onde o mesmo estaria agredindo o animal de estimação, ainda conforme a denuncia o suspeito agredia o cachorro de forma violenta pendurando-o pelo rabo e o espancando com cordas ou outro material que ela não soube explicar. A denunciante ainda informou e que o animal vive amarrado em uma corda. Diante das denúncias, uma equipe foi ao local.

De acordo com a PM, quando os policiais chegaram no local, o animal estava quieto e não esboçava reação, mas ao aproximarmos do animal, juntamente com o suspeito (proprietário), o mesmo começou a chorar e urinar no chão.

Ainda segundo a PM, a denunciante informou que o suspeito faz isso quando o cachorro urina na roda da motocicleta de sua filha. No local o dono do animal negou as informações.

A PM informou que no local, a equipe policial observou os indícios de veracidade do que foi relatado e em virtude disso foi feito um TCO em desfavor do suposto agressor.

Comentários