Em Goiânia, morre o cantor Maurílio aos 28 anos

O artista passou mal após a gravação de um DVD na capital no dia 15 de dezembro e desde então estava internado em estado grave

Maurílio, que faz dupla com a cantora Luiza (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo o site O Popular, morreu nesta quarta-feira (29) o cantor Maurílio, que estava internado em uma unidade tratamento intensivo (UTI) do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG). O artista sertanejo, da dupla de Luiza, apresentou piora clínica nas últimas 12 horas.

Maurílio foi internado na madrugada de quarta-feira (15) em um hospital particular do Jardim América, em Goiânia, após se sentir mal durante a gravação de um DVD. Já na unidade de saúde, o cantor sofreu três paradas cardíacas. Os exames constataram que Maurílio teve um tromboembolismo pulmonar.

No último dia 20, o artista foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG).

Vida e carreira

Maurílio nasceu em Imperatriz, no Maranhão, na mesma cidade em que conheceu Luíza com quem faz dupla até hoje. Ela estava de férias quando conheceu o parceiro.

Antes da carreira musical, Maurílio cursou Ciências Contábeis. Mas preferiu seguir a carreira com Luiza, com quem lançou o primeiro disco em 2017, ao vivo.

Uma das músicas de maior sucesso dos dois é “S de saudade”. A canção é uma parceria da dupla com Zé Neto e Cristiano.

O último lançamento dos dois foi “Não Dá Pra Continuar”, uma canção que vem de uma parceria com João Bosco.

NOTA DE LUTO

É com profundo pesar que informamos a partida do nosso Maurílio Delmont Ribeiro, esposo, filho, artista e, principalmente, ser humano da maior dignidade, que nos deixa precocemente nesta data de luto para toda a sua família, amigos e legião de fãs. O falecimento aconteceu às 16h30 de hoje (29/12), com atestado de óbito assinado pelo dr. Wandervan Azevedo.

Só temos a agradecer a Deus pelos 28 anos que compartilhamos com alguém que tanto nos inspirou e ensinou, amando e sendo muito amado por tanta gente, na certeza de que a sua história continuará a nos guiar neste plano.

Caldi Comunicação

*Com informações de O Popular

Comentários