Dupla é presa por latrocínio de homem que estava desaparecido e foi achado morto no próprio apartamento em Uberlândia

Um dos suspeitos tinha relacionamento de oito anos com a vítima. Crime foi registrado nesta quarta-feira (29) no Bairro Nossa Senhora das Graças

Viaturas da PM durante ocorrência de prisão de dupla em latrocínio, em Uberlândia — Foto: Reprodução/TV Integração

A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde desta quarta-feira (29) dois homens suspeitos do latrocínio de Nilton Pereira, de 49 anos, encontrado morte no próprio apartamento em Uberlândia. A vítima estava desaparecida e foi localizada no imóvel situado no Bairro Nossa Senhora das Graças.

Segundo a polícia, um dos suspeitos, de 23 anos, tinha relacionamento com a vítima, com encontros esporádicos há cerca de oito anos.

No encontro mais recente, eles tiveram um desentendimento e o autor deu três facadas no homem. Depois do crime, ele voltou com o outro suspeito no local e levaram diversos pertences, como celulares, dinheiro e um carro.

A dupla foi encontrada no Bairro Santo Inácio, sendo o autor das facadas em casa e o outro suspeito na rua. O motivo da discussão que resultou no crime, conforme a PM, foi “questões do relacionamento”.

De acordo com os militares, a família da vítima, que mora em Patos de Minas, disse que não conseguia contato com o parente desde a última sexta (24).

Os policiais foram ao apartamento, que estava trancado, e encontraram o homem caído na sala com três marcas de faca no pescoço.

 

(Com informações, G1)

Comentários