Dois homens são presos suspeitos de estuprar mulher na saída da Pecuária de Porangatu

Vídeo mostra os dois homens andando com a vítima numa rua, um deles a segura pelo pescoço. Em depoimento, os dois admitiram o crime.

(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Dois homens foram presos suspeitos de estuprar uma mulher na saída da Pecuária de Porangatu, no norte de Goiás. Um vídeo de câmera de segurança mostra os dois homens andando com a vítima em uma rua. Um deles, inclusive, a segura pelo pescoço.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados pela Polícia Civil. Por isso, a reportagem não localizou a defesa para se manifestar sobre o caso até a última atualização desta reportagem. O delegado Luciano Santos contou que os dois suspeitos admitiram o crime durante depoimento.

O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (22). Segundo o delegado, a mulher de 36 anos estava sozinha na Exponorte, e às 2h30 da madrugada decidiu ir embora.

Conforme a investiação, os dois homens, de 24 e 27 anos, que também estavam na pecuária, viram ela saindo e seguiram a mulher por 1 km até abordar e imobilizar a vítima com uma gravata.

A mulher foi levada para uma casa abandonada que fica ao lado da casa onde os suspeitos moram. Lá, eles usaram violência para ameaçar e estuprar a vítima, conforme informou o delegado.

Com informações G1 Goiás.

Comentários