Discussão por pagamento de salário termina com um homem esfaqueado em Uberlândia

Segundo a PM, dois indivíduos foram presos e a vítima foi levada para a UPA do bairro Planalto

(Foto: Divulgação/PMMG)

Um homem foi esfaqueado após tentar evitar uma briga por pagamento de salário no domingo (18), no bairro Tubalina, em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois indivíduos foram presos por suspeita de praticar o crime.Continua depois da publicidade

Os policiais foram até o local e encontraram a vítima deitada no sofá da casa, com as vísceras expostas. Ela foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Planalto.

Aos policiais, um dos suspeitos, sobrinho da vítima, contou que na data da ocorrência teve uma discussão com o patrão por telefone. No período da noite, o homem foi até a casa dele e iniciou uma discussão.

Ainda segundo o jovem, o patrão deu um tapa no rosto da mãe dele, momento em que a vítima entrou na discussão e eles começaram a se agredir. O homem voltou para o veículo e disse que iria matar o jovem, que correu para a rua debaixo e quando voltou o tio já havia sido esfaqueado.

O homem confirmou que foi até a casa do funcionário, viu a vítima no portão, mas não fez nada com ela.

Segundo a PM, a vítima disse que entrou no meio da discussão e sentiu uma facada, sem saber confirmar quem desferiu o golpe.

O jovem e o homem foram presos e levados para a Delegacia. Conforme a polícia, a vítima sofreu uma lesão na barriga e não corria risco de vida.

 

(Com informações, Regionalzão)

Comentários