Desentendimento em festa de aniversário termina com dois feridos por punhal em Ouvidor, Goiás

O fato foi registrado na zona rural em um espaço de festa

Hospital Municipal Santo Antônio (Foto: Ilustrativa/Zap Catalão)

Dois homens ficaram feridos a golpes de punhal após um desentendimento em uma festa de aniversário na madrugada deste sábado, 30, em um salão de eventos localizado na zona rural de Ouvidor, Goiás.

Conforme informações da Polícia Militar, os policiais tiveram conhecimento do ocorrido após os dois envolvidos darem entrada com ferimentos de faca no Hospital Santo Antônio. Segundo relatos da equipe médica, os dois homens estariam envolvidos no incidente.

A vítima, de 20 anos, informou aos policiais que o incidente ocorreu durante uma festa de aniversário, onde ele acompanhava uma jovem. Em certo momento, o padrasto da jovem, de 33 anos, apareceu na festa e insistiu que ela retornasse para casa.

Uma discussão se seguiu e o agressor atacou a vítima com um punhal, atingindo suas costas, ombro e braço esquerdos, além de o agressor também ter sofrido um corte no pulso esquerdo. Ambos foram socorridos por terceiros e levados ao Hospital Santo Antônio, em Ouvidor.

Após receberem os cuidados médicos necessários, foram encaminhados para o Pronto-Socorro da Santa Casa de Catalão. Felizmente, os ferimentos não foram considerados graves, conforme avaliação da médica plantonista.

O caso foi registrado pela Polícia Militar como lesão corporal dolosa. Até o encerramento da reportagem, os envolvidos não haviam formalizado o fato na Delegacia de Polícia Civil de Catalão.

Comentários