Criminoso de alta periculosidade morre após confrontar com a CPE em Ipameri

(Foto: Reprodução)

Em atualização: Um homem identificado como Breno Henrique Brandão, 30 anos de idade, morreu após entrar em confronto com equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE)/8ªCIPM na manhã desta quarta-feira, dia 15, em Ipameri. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem de alta periculosidade, era foragido da justiça do estado de Minas Gerais e com diversas passagens. Após saber o paradeiro do foragido, os militares realizaram o adentramento tático no local para cumprir o mandado de prisão, no entanto, quando o suspeito visualizou a presença policial, este resistiu violentamente a abordagem com disparos de arma de fogo contra a equipe policial. De imediato os militares revidou a injusta agressão, contra o mesmo.

O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Ipameri, mas após dar entrada seu quadro clínico se agravou e evoluiu a óbito.

A Polícia Científica foi acionada para realizar perícia no local do confronto. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.

Comentários