Criança de 5 anos está desaparecida após restos mortais da mãe serem encontrados em MG; pais da vítima residem em Davinópolis (GO)

Investigação segue em andamento para desvendar mistério sobre o desaparecimento do filho de Charlynne Silva Pereira

Vítima: Charlynne Silva Pereira, 22 anos e seu filho desaparecido, Carlos Eduardo Silva Martins, de apenas 5 anos (Foto: Arquivo Família)

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Coromandel, está investigando o caso de Charlynne Silva Pereira, 22 anos, que estava desaparecida desde dezembro de 2021 junto com seu filho, Carlos Eduardo Silva Martins, de apenas 5 anos. Recentemente, os restos mortais de Charlynne foram encontrados em uma casa em Abadia dos Dourados, Minas Gerais, e confirmados por exames de DNA. Desde então, os pais da vítima, que reside no município de Davinópolis (GO), estão desesperados em busca do paradeiro do neto.

De acordo com a família da vítima, eles não tinham contato com Charlynne desde dezembro de 2021 e não sabiam de seu paradeiro. Foi somente após a descoberta da ossada que a polícia conseguiu localizá-los.

Segundo a Polícia Civil, Charlynne mantinha relacionamentos curtos e o último deles foi com um morador da casa onde seus restos mortais foram encontrados. O principal suspeito, que tinha um mandado de prisão e estava foragido da justiça por crimes anteriores, foi preso recentemente na região de Belo Horizonte (MG).

(Foto: Reprodução/Polícia Civil)

A descoberta dos restos mortais ocorreu após um morador da casa onde Charlynne supostamente morava ter percebido ossos no quintal e acionado a polícia. A ossada estava enterrada em uma profundidade de cerca de 15 cm, tendo restos de material queimado junto a ela. O proprietário da residência, que utiliza o imóvel para locação, afirmou que já passaram pelo menos cinco pessoas diferentes pela casa nos últimos 18 meses.

Desaparecido: Carlos Eduardo Silva Martins, de apenas 5 anos (Foto: Arquivo Família)

Os pais de Charlynne, que residem em Davinópolis (GO), estão desesperados em busca do neto Carlos Eduardo, que ainda não foi encontrado. A polícia segue investigando o caso e tentando localizar a criança desaparecida, que estava sob os cuidados da mãe.

Comentários