Crac vence por 2 x 0 a equipe do Inhumas e se classifica em 4º lugar para a próxima fase do Goianão 2023

O jogo foi válido pela última rodada da primeira fase do Goianão e com a vitória o Crac conseguiu se classificar para a próxima fase em uma ótima colocação

(Foto: Matheus Almeida/ Zap catalão)

O Clube Recreativo e Atlético Catalano (Crac), já entrou em campo nesta rodada classificado para a próxima fase da competição, mais ainda não era o objetivo da equipe que era termina em 4ª lugar, e foi neste jogo que a equipe conseguiu garantir a tão sonhada quarta colocação, ficando atrás apenas de Goiás, Atlético-GO e Vila Nova, times esses da capital.

O jogo aconteceu na Arena Rifertil / Genervino da Fonseca, em Catalão, dentro da casa do Leão do Sul e a bola rolou às 19h30, e a partida foi válida pela última rodada do campeonato, a 11ª rodada do Goianão 2023.

PRIMEIRO TEMPO 

(Foto: Matheus Almeida / Zap catalão)

O Crac entrou em campo sabendo o que queria, que era a melhor classificação possível na tabela, e foi isso que o time azul e branco fez, dominando o primeiro tempo o Crac abriu o placar com o jogador Kayron aos 33′ minutos da primeira etapa, em uma grande oportunidade após um lance do jogador janderson a bola caiu nos pés do jogador Kayron que jogou a bola pra dentro do barbante branco deixando assim seu primeiro gol na temporada 2023, e desencantando, afinal o jogador em entrevista ao Zap catalão disse que estava muito ansioso para marca com a camisa do Crac este ano, com esse gol a equipe do Crac foi para o vestiário com a vantagem no placar.

SEGUNDO TEMPO

(Foto: Matheus Almeida / Zap catalão)

Os últimos 45′ minutos de jogos foram um pouco morno, a equipe do Crac voltou a campo um pouco desatenta, e o técnico Paulo Massaro logo mexeu no time, e em uma oportunidade dentro da área o jogador Kayron foi derrubado pelo zagueiro do Inhumas, e logo o juiz marcou o pênalti, o jogador Jhonatan pegou a bola e com muita responsabilidade nos pés jogou a bola com categoria pra dentro da rede, aos 13′ minutos da etapa final, deixando o Crac na vantagem no placar por 2 x 0.

No segundo tempo o Inhumas teve a oportunidade de diminuir o marcador, mais o goleiro Cleriston inspirado como sempre defendeu o pênalti do jogador da Pantera, e com esse lance o time do Crac garantiu o placar por 2 x 0.

FIM DE JOGO

O Leão do Sul venceu em casa e garantiu a vaga em 4ª lugar na competição, já o time do Inhumas com a derrota foi rebaixado para a divisão de acesso do Goianão, o time que já estava rebaixado, necessitando de um milagre confirmou o seu rebaixamento.

PRÓXIMO ADVERSÁRIO

Com a classificação em 4ª lugar o Crac ganha o direito de poder decidir seus jogos em casa. O time também conheceu seu adversário nas quartas de finais que será a equipe da Aparecidense, o primeiro jogo acontece no dia 25/02 em Aparecida de Goiânia e o jogo de volta no dia 04/03 na Arena Rifertil em Catalão.

ARTILHARIA DO CAMPEONATO

Com o gol de pênalti marcado hoje o jogador Jhonata se torna o artilheiro da competição empatado com outros jogadores que também tem 6 Gols.

PÚBLICO PAGANTE E RENDA 

(Foto: Matheus Almeida / Zap catalão)

O torcedor do Crac compareceu a Arena Rifertil, e todos os torcedores conseguiram insentivar o Leão do Sul, rumo a classificação para a próxima fase do Goianão 2023. Veja abaixo o público pagante e a renda da partida:

Público pagante: 2.043

Renda: R$ 43.720,00

ENTREVISTAS:

Ficha técnica

CRAC 2×0 Inhumas

11ª rodada do Goianão

Data: 15/02/23

Horário: 19h30

Local: Arena Rifertil, em Catalão, Goiás

Árbitro: Lee Harrison Wall dos Santos

Assistentes: Hugo Savio Xavier Correa e Joao Vitor Santos Oliveira

4° Árbitro: Rubens Paulo Rodrigues dos Santos

Gols: Kayron (32′ 1T), Jonatha Carlos (11′ 2T) – (CRAC) Amarelos: Rafael Cardoso, Lincol (CRAC), Douglas (INH)

CRAC: Cleriston; Ferrugem, Nilo (Lucas), Rafael Cardoso (Lincol) e Eduardo; Luis Fernando, Manaus e Jonatha Carlos (Fidel); Janderson, Kayron (Uelber) e Wilsinho.

Técnico: Paulo Massaro.

Inhumas: Matheus Cabral (Flaysmar); Cris, Douglas, Gabriel Macedo e Pedro Thomás; Alex Guedes, Allan Paulista (Diogo Roberto), Felipe Jesus e Kiko Alagoano (Lucas Gabriel); Jesus (Gabriel Rangel) e Gilberto Fortunato.

Técnico: Augusto Fassina.

Comentários