Crac vence a Aparecidense por 1 x 0, mas não se classifica à semifinal do Goianão 2023

A Aparecidense avançou com placar agregado de 3 a 1 no confronto, pois venceu o jogo de ida por 3 a 0

(Foto: Matheus Almeida / Zap catalão)

O Clube Recreativo e Atlético Catalano (Crac), venceu a partida contra a Aparecidense, mais não foi o suficiente para garantir a classificação para a próxima fase, já que o Leão venceu a partida por 1 x 0 e como o camaleão havia vencido a primeira partida por 3 a 0, com o resultado a equipe do camelão classificou.

A partida aconteceu na Arena Rifertil / Genervino da Fonseca, no final da tarde deste sábado (04), a bola rolou às 18h00, em Catalão. O jogo foi válido pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Goiano 2023. (Veja resumo da partida)

PRIMEIRO TEMPO

(Foto: Matheus Almeida / Zap catalão)

Em um primeiro tempo muito disputado, a equipe do Crac entrou em campo buscando o jogo e o gol, como era de se esperar, apesar da disputa a Aparecidense surpreendeu já que não entrou em campo com o elenco totalmente retrancado.

As duas equipes só conseguiram criar duas oportunidades que de fato levaram perigos aos gols, uma para cada lado, aos 36′ minutos da primeira etapa Eduardo do Crac tentou um cruzamento que virou um chute para o gol que acabou levando perigo a meta adversária, e o goleiro Gabriel acabou realizando a defesa, já aos 47′ minutos Victor Rangel recebeu um passe, ele invadiu a área, mais acabou finalizando por cima do gol.

SEGUNDO TEMPO

(Foto: Matheus Almeida / Zap catalão)

A equipe do Crac aumentou o volume do jogo consideravelmente com relação ao primeiro tempo, e logo aos 3′ minutos o jogador Jhonatha Carlos finalizou e o goleiro Gabriel da Aparecidense em dois tempos realizou uma nova defesa. E aos 6′ minutos o Crac abriu o placar com Lucas Gonçalves cortou o zagueiro, e logo após ageitou o corpo para mandar a bola para o fundo do barbante branco, marcando o único gol do Crac na partida.

E foi a partir deste momento que os torcedores do Crac se animaram, e começaram a apoiar ainda mais a equipe do Crac, e o Leão foi para o tudo ou nada, e foi aí que a equipe abriu espaço para os contragolpes da Aparecidense, e após isso a partida fico ainda mais nervosa dentro de campo, aos jogadores se desentenderam, mais o jogo seguiu, e por fim não ouve mais nem uma bola na rede.

FIM DE JOGO

(Foto: Matheus Almeida / Zap catalão)

O Camaleão conseguiu se classificar pra cima do Leão do Sul, já que a equipe do Crac conseguiu vencer por 1 x 0 e não conseguiu reverter a desvantagem de 3 x 0 para levar para os pênaltis.

A Aparecidense avança com a terceira melhor campanha, com 20 pontos na somatória geral, e o Anápolis, que eliminou o Vila Nova, foi o quarto, com 18. Desta forma, o Camaleão vai enfrentar quem for o segundo na classificação: Atlético-GO (que é neste momento) ou Goiás.

PÚBLICO PAGANTE E RENDA

(Foto: Matheus Almeida / Zap catalão)

O torcedor do Crac compareceu em peso e fez sua parte e uma grande festa na Arena Rifertil / Genervino da Fonseca, a promoção da diretoria entrou no gosto da torcida catalana, na cidade de Catalão, mais mesmo com a arena lotada, não foi o suficiente para conseguir sair com a vitória. Veja abaixo o público pagante e a renda da partida:

Público pagante: 3.575

Renda: R$ 41.460,00

(Foto: Matheus Almeida / Zap catalão)

Ficha técnica

Crac 1×0 Aparecidense

Volta das quartas de final do Campeonato Goiano (Goianão)

Data: 4 de março de 2023

Horário: 18h

Local: Arena Rifertil, em Catalão

Árbitro: Jefferson Ferreira Assistentes: Bruno Pires (Fifa) e Tiago Gomes

Gol: Lucas Gonçalves (CRAC), aos 6′ do 2T.

Crac: Cleriston; Ferrugem, Willian Goiano, Nilo e Eduardo; Lucas Gonçalves, Wagner Manaus (Luis Fernando) e Jonatha Carlos; Janderson, Victor Rangel (Uelber) e Jeremias.

Técnico: Paulo Massaro.

Aparecidense: Gabriel; Vitor Ricardo, Vanderley, Vinícius e Rodrigues; Renato, Rodriguinho, Ferreira e Robert; João Diogo e Alex Henrique.

Técnico: Moacir Júnior.

Comentários