Crac empata em 2 x 2 com o Grêmio Anápolis, após grande atuação do goleiro Clériston e luta pelo G4 segue aberta

O jogo foi válido pela 10ª rodada do Goianão 2023 

(Foto: Matheus Almeida / Zap catalão)

O Clube Recreativo e Atlético Catalano (Crac), perdeu a oportunidade de garantir a quarta colocação no Goianão 2023, é que a equipe do Leão do Sul empatou fora de casa contra a equipe do Grêmio Anápolis, o time ficou a frente do placar em duas oportunidades na partida, mais no final acabou sedendo o empate para a raposa.

A partida acontece neste domingo (12), às 16h00, no Estádio Jonas Duarte na cidade de Anápolis, o jogo foi válido pela 10ª rodada do Campeonato Goiano 2023.

O Zap catalão esteve presente com o repórter esportivo, Matheus Almeida que registrou todos os 90′ minutos da partida, veia o que rolou nesta tarde em Anápolis.

PRIMEIRO TEMPO

(Foto: Matheus Almeida / Zal catalão)

No primeiro tempo o time do Crac entrou melhor em campo, a raposa parecia está estudando a equipe adversária, e logo aos 25′ minutos do primeiro tempo em uma jogada ensaiada de falta, Uelber rolou para Eduardo que soltou a bomba pra dentro do barbante branco deixando a equipe do Crac na frente do Placar. A primeira etapa terminou assim com a raposa atrás do placar.

SEGUNDO TEMPO

(Foto: Matheus Almeida / Zal catalão)

Na segunda etapa de jogo a equipe do Grêmio Anápolis entrou em campo pensado apenas em reverter a situação, e foi com menos de 1′ minuto de jogo que a equipe da casa conseguiu empatar, em uma bola aussada na área pelo jogador Renato Luís, o goleiro Clériston saiu mal sem pagar a bola, e foi aí que o jogador Matheus João, cabeciou e jogou a bola pra dentro do gol, para empatar a partida.

A duas equipes começaram a buscar ainda mais jogo no segundo tempo, e foi aí que a alegria do Grêmio Anápolis durou pouco, com três minutos após ter empatado a partida, Ferreira comentei pênalti que o jogador Jhonatha Carlos assumiu a responsabilidade, aos 6′ minutos, e depois cobrou com muita categoria pra dentro do gol, deixando o Crac na frente.

O jogo parecia está ganho para o Crac quando num momento de descuido o time do Grêmio Anápolis empatou a partida aos 45′ minutos após Renato Luís dar um ótimo passe por elevação para o jogador, João Araújo, deixando assim o placar empatado.

DESTAQUE DA PARTIDA

(Foto: Matheus Almeida / Zal catalão)

O Clériston goleiro do Crac foi o melhor em campo, apesar do erro no segundo que resultou no segundo gol do Grêmio Anápolis, o craque foi salvo 5 vezes, e realizou 3 defesas de outro planeta, salvando o time do Crac de tomar a virada no jogo.

FIM DE JOGO

O Crac empatou é perdeu a chance de confirmar a classificação para próxima fase no G-4, já o Grêmio Anápolis com o empate deixa a lanterna do campeonato pela primeira vez e está agora a uma vitória a depender de outro jogo para se livrar do rebaixamento.

PÚBLICO PAGANTE E RENDA

(Foto: Matheus Almeida / Zal catalão)

O torcedor do Grêmio Anápolis compareceu em seu menor número, como o esperado, mais o torcedor do Crac também compareceu ao Jonas Duarte em Anápolis, a diretoria do Crac fretou dois ônibus para os torcedor pudessem comparecer e os dois times foram lotados, no mais as duas torcidas compareceram a TOL e a Barra 67, cerca de 80 torcedores do Crac estavam presente, a diretora do Grêmio Anápolis fez promoção a R$ 10,00 meia entrada para o torcedor que estivesse com a camiseta do Crac. Veja abaixo o público pagante e a renda da partida:

Público pagante: 261

Renda: R$ 5.420,00

Ficha técnica

Grêmio Anápolis 2×2 Crac

10ª rodada do Campeonato Goiano (Goianão)

Horário: 16h

Data: 12 de fevereiro de 2023

Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis

Árbitro: Eduardo Tomaz Assistentes: Leone Carvalho e Danilo Bonifácio

Gols: Eduardo (CRAC), aos 25′ do 1T. Matheus João (GEA), a 1′ do 2T. Jonatha Carlos (CRAC), aos 4′ do 2T. João Araújo (GEA), aos 44′ do 2T.

Grêmio Anápolis: Márcio Victor; Murillo Lima, Bruno Miguel, Matheus Guedes e Klaidher Macedo (Carlos Henrique); Marcos Antônio (Lucas Mineiro), Ferreira e Renato Luís; João Araújo, Flávio Santos (Matheus João) e Cristhyan Noto.

Técnico: Glauber Ramos.

Crac: Cleriston; Duda (Ferrugem), Willian Goiano, Anderson Alagoano e Eduardo; Luis Fernando, Wagner Manaus e Jonatha Carlos; Janderson, Victor Rangel e Uelber.

Técnico: Paulo Massaro.

Comentários