Crac atropela Goianésia por 3 x 1 na estreia do Goianão 2023

Os gols do Crac foram marcados todos no primeiro tempo de jogo

(Foto: Equipe de Marketing / CRAC)

Jogando fora de casa na noite desta quarta-feira (11), na estreia do Campeonato Goiano 2023, o Clube Recreativo e Atlético Catalano (CRAC), atropelou o time do Goianésia, pelo placar de 3 x 1, no Estádio Valdeir José de Oliveira na cidade de Goianésia, a bola rolou às 19h30.

PRIMEIRO TEMPO

O time do Crac comandando pelo técnico Paulo Massaro, começou a partida fora de casa mostrando um bom futebol, e logo aos 25′ minutos do primeiro tempo abriu o marcador com Uelber, e dois minutos depois, aos 27′ minutos Janderson com um golaço ampliou o marcador, e já no final da primeira etapa aos 37′ minutos o centro-avante Kayron marcou o terceiro gol do Leão do Sul, deixando assim o Crac na frente do marcador por 3 x 0.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa da partida, foi um jogo mais equilibrado, o Crac que já estava com uma boa vantagem no placar decidiu administrar a partir, e o time do Goianésia após algumas substituições, conseguiu marca o seu único gol da partida com o jogador Gabriel Correia aos 19′ minutos do segundo tempo. O técnico do Crac fez algumas substituições no intuito de preservar a equipe para a próxima rodada.

FIM DE JOGO

O Leão do Sul garantiu sua vitória por 3 x 1 pra cima do Azulão do Vale, após uma bela partida no primeiro, o time do Crac conseguiu sair com os 3 pontos na primeira rodada de estreia da 80 edição do Goianão, estreia do assim com o “pé direito” na competição.

PRÓXIMA PARTIDA

O Crac enfrenta a equipe do Iporá no próximo domingo (15), às 16h00, na Arena Rifertil, em Catalão. Já a equipe do Goianésia enfrenta a Aparecidense fora de casa também no próximo domingo (15), às 16h00, no estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

Ficha técnica

Goianésia 1×3 Crac

1ª rodada do Campeonato Goiano (Goianão)

Data: 11 de janeiro de 2023

Horário: 19h30

Local: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia

Árbitro: Osimar Moreira

Assistentes: Paulo César Almeida e Matheus Galvão

Gols: Uelber (CRAC), aos 24′ do 1T. Janderson (CRAC), aos 26′ do 1T. Kayron (CRAC), aos 36′ do 1T. Gabriel Correia (GNE), aos 18′ do 2T.

Goianésia: Bruno Fuso (Wallace); Everton Sena, Gabriel Vidal (Vidaletti), Marcão e Raphael Soares; Mateus da Silva, Edmundo, Diogo Dolem (Elicley) e Doda (Gabriel Correia); Nunes (Raí) e Adailson.

Técnico: Silvio Criciúma.

Crac: Cleriston; Ferrugem, Willian Goiano, Nilo e Eduardo; Lucas Gonçalves, Manaus (Fidel) e Janderson (Lincon); Uelber (Reinaldo), Kayron (Victor Rangel) e Jeremias (Wilsinho).

Técnico: Paulo Massaro.

Comentários