Copa Aprov Peteca atrai atletas de vários Estados brasileiros

A 2ª edição da Copa Aprov Peteca trouxe pessoas de todos os cantos do Brasil para o Clube Recreio Colonial, onde as partidas aconteceram.

O evento, realizado nos dias 24, 25 e 26 passados, contou com participação dos melhores jogadores do ranking mundial de peteca, como Lucas Ribas e Ricardo Delgado.

Atletas de Catalão também participaram e representaram o município muito bem, mas os três lugares do pódio ficaram com Lucas Ribas e Toninho (1º lugar), Douglas e Rosinha (2º lugar) e Rafael Mesquita e Ricardo Delgado (3º lugar).

Mesmo não tendo conquistado um troféu, o atleta catalano Robson Moreira diz que se sentiu feliz por ter participado da Copa. “Tudo é válido e conta como experiência! Só de ter estreitado o contato com os maiores jogadores de peteca do mundo, para mim, já é um ganho enorme”.

Robson Moreira, petequeiro de Catalão

Satisfeito com o sucesso da Copa, o diretor de Esportes do clube, Ovídio de Paula Júnior, conta que as quadras poliesportivas do clube foram revitalizadas para sediar o campeonato, ganhando, inclusive, iluminação, pintura e redes novas.

Ovídio de Paula Júnior, diretor de Esportes do Clube Recreio Colonial

A organização do evento foi elogiada por frequentadores do clube e pelo presidente Rafael Abrão. “Fomos parceiros e anfitriões cedendo o clube para a realização deste evento tão importante para o nosso município e foi muito bom acompanhar as partidas. O clube está de portas abertas para eventos deste tipo e os organizadores da Copa estão de parabéns por promoverem um campeonato de altíssimo nível”.

A premiação foi de R$ 3 mil.

Rafael Abrão, presidente do clube, e Ovídio de Paula, diretor de Esportes, com parte dos atletas que participaram da Copa Aprov Peteca

Ovídio e Rafael

Fotos: Reprodução/Drone Super Catalão

Comentários