Confronto com a PM na GO-507 em Rio Quente resulta na morte de um indivíduo e apreensão de drogas

O criminoso já possuía antecedentes criminais por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e, recentemente, havia efetuado disparo de arma de fogo contra equipes policiais

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um jovem de 24 anos, residente em Caldas Novas, veio a óbito após um confronto com as equipes da Força Tática do 26° BPM de Caldas Novas. O fato foi registrado na madrugada desta quinta-feira, 4, em Rio Quente.

O incidente ocorreu na GO-507, no texto entre Caldas Novas e Rio quente, quando uma viatura policial se deparou com um veículo GM Celta de cor prata, que apresentava as mesmas características de um veículo que havia fugido das equipes em Caldas Novas e realizado disparos contra os policiais em dias anteriores.

Conforme a Polícia Militar, os policiais ao se aproximarem do veículo, deram ordem de parada com sinais sonoros e luminosos ligados. No entanto, o condutor do veículo não obedeceu à ordem de parada, evadindo em alta velocidade até ser alcançado novamente.

Ao parar o veículo, dois indivíduos desceram, efetuando disparos de arma de fogo contra a equipe, iniciando um confronto. Houve um revide até que a ameaça cessasse. Posteriormente, foi constatado que um dos agressores havia sido atingido, sendo imediatamente desarmado (portava consigo um revólver calibre 38). Foi solicitado socorro médico através do SAMU da cidade de Rio Quente, mas o indivíduo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O segundo agressor empreendeu fuga em um ambiente de mata e ainda não foi localizado.

No interior do veículo, foram encontrados três tabletes de maconha.

De acordo com a PM, o criminoso já possuía antecedentes criminais por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e, recentemente, havia efetuado disparo de arma de fogo contra equipes policiais.

Comentários