Com derrota para o Atlético por 1 a 0, Crac perde a chance de assumir a liderança do Goianão 2023

O gol da partida foi marcado somente no segundo tempo nos últimos minutos de jogo

(Foto: Ingryd Oliveira / ACG)

Em um jogo sem muita empolgação perante as duas equipes, o Crac enfrentou o Atlético-GO e perdeu por 1 x 0 na noite desta quinta-feira (02), fora de casa dentro do Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, a bola rolou às 19h30, a partida foi valida pela 7ª rodada da competição, e teve briga direta pela liderança da competição.

PRIMEIRO TEMPO

(Foto: Ingryd Oliveira / ACG)

Em um jogo morno na primeira etapa, as duas equipes até buscaram o gol, o time do Crac até tentou com o jogador Willian Goiano que deslocou um cabeceio que passou perto do travessão, quase abrindo o marcador para a equipe do Crac, mais quem teve mais a posse de gola foi o dragão na primeira etapa com 65% da posse, já o Crac teve apenas 35%, o time da capital finalizou mais vezes ao gol, foram 6 finalizações para o Atlético e 3 para o Crac, mais apenas uma das finalizações do dragão foi no gol adversário, o time ainda perdeu uma chance com Luiz Fernando e Felipe Vizeu na cara do gol. O primeiro tempo acabou terminando em 0 x 0.

SEGUNDO TEMPO

(Foto: Ingryd Oliveira / ACG)

Os dois técnicos mexeram nas equipes, mais o jogo ainda continuo um pouco morno durante os primeiros minutos, mais quem mostrou mais ofensividade foi o time da casa o Dragão, que até tentou em duas oportunidades uma com Shaylon e outra com Luiz Fernando, mais nem uma entrou pra dentro do gol adversário, o gol do jogo só foi sair apenas aos 37′ minutos do segundo tempo, após a defesa do Crac afastar a bola parcialmente, em um erro de marcação na lateral o jogador Moraes Jr. chegou soltando a bomba para afundar a rede e conseguir a vitória do Atlético por 1 x 0.

FIM DE JOGO

O Crac perdeu a chance de se torna líder nesta 7ª rodada da competição e conheceu sua segunda derrota no Goianão 2023, assumindo assim novamente a 5ª colocação da competição, lugar este que o Crac ficou por uma rodada, o time agora soma 3 vitórias, 2 empatas e duas derrotas na competição.

Já a equipe do Atlético-GO agora soma 16 pontos na competição, sendo 5 vitórias um empate e uma derrota na competição, o time finaliza a rodada como a liderança do Goianão 2023.

PÚBLICO PAGANTE E RENDA

(Foto: Marketing / Crac)

O torcedor do Atlético compareceu ao Estádio Antônio Accioly, e conseguiu insentivar a equipe do Dragão, alguns torcedores do Crac também se fizeram presente em menor número, mais marcando a presença. Veja abaixo o público pagante e a renda da partida:

Público pagante: 2.351

Renda: R$ 39.965,00

PRÓXIMOS CONFRONTOS 

A equipe do Crac volta a campo neste domingo (05), fora de casa novamente contra a equipe da Aparecidense, às 16h00, no Estadio Anibal Batista Tolèdo, em Aparecida de Goiânia, cidade situada ao lado de Goiânia, até por isso o time não volta a Catalão e vai fazer toda a sua concentração e treinamento na capital goiana, para a próxima partida.

Já a equipe do Atlético Goianiense, terá um desafio pela frente contra a equipe do Goiânia, fora de casa, jogo que será disputado também no próximo domingo (05), no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, e a bola rola às 10h30.

Ficha técnica

Atlético-GO 1×0 Crac

7ª rodada do Campeonato Goiano (Goianão)

Data: 2 de fevereiro de 2023

Horário: 19h30

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia

Árbitro: Breno Souza

Assistentes: Cristhian Passos e Igor Alves

Gol: Moraes Jr. (ACG), aos 37′ do 2T.

Público: 3.046 presentes. Renda: R$

39.965,00.

Atlético-GO: Ronaldo; Rodrigo Soares, Lucas Gazal, Ramon e Jefferson (Moraes Jr.); Rhaldney, Shaylon e Bruno Tubarão; Airton (Kelvin), Felipe Vizeu (Daniel) e Luiz Fernando.

Técnico: Eduardo Souza.

Crac: Cleriston; Duda (Igor), Willian Goiano, Nilo e Eduardo; Lucas Gonçalves (Luis Fernando), Wagner Manaus e Jeremias (Kayron); Jonatha (Marquinho), Janderson e Victor Rangel (Uelber).

Técnico: Paulo Massaro.

Comentários