Com apoio de CMOC, projeto Mãos que Tocam apresenta concerto em Catalão (GO)

Realizada pela Instituição de Obras Sociais Jorge Faim, iniciativa oferece oficinas musicais para crianças e adolescentes de 9 a 17 anos

Nesta quarta-feira, 20 de junho, o projeto Mãos que Tocam, da Instituição de Obras Sociais Jorge Faim, apresenta um concerto didático com o violonista clássico Eduardo Meirinhos, professor efetivo de violão na Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás (UFG). Com o patrocínio da CMOC Brasil, a iniciativa Mãos que Tocam oferece aulas de guitarra acústica e canto coral para 120 crianças e adolescentes de Catalão (GO), de 9 a 17 anos.

Para a CMOC, apoiar projetos como esse é fundamental para fortalecer a responsabilidade social e o desenvolvimento sustentável da região, pilares que estão entre as premissas da empresa, que investe em sete projetos sociais nos municípios de Catalão e Ouvidor. Com atividades culturais, esportivas, educacionais, musicais, de ética e de cidadania, os projetos impactam positivamente no dia a dia de mais de 4.100 crianças, adolescentes e jovens em vulnerabilidade social, além de suas famílias.

O concerto terá início às 20h e será realizado no auditório Paulo de Bastos Perillo, da Universidade Federal de Catalão (UFCat). A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas.

Serviço

Concerto didático com Eduardo Meirinhos

Data: 20 de junho (quarta-feira), às 20h

Local: Auditório Paulo de Bastos Perillo – Universidade Federal de Catalão (UFCat)

Sobre a CMOC

A CMOC Brasil é uma subsidiária da CMOC, companhia global com um diversificado portfólio de ativos, incluindo operações na China, Austrália e República Democrática do Congo. Atua no País com mineração e beneficiamento de nióbio e fosfatos, nas cidades de Catalão e Ouvidor (GO) e Cubatão (SP), por meio de suas empresas Niobras e Copebras. No Brasil, gera mais de 3 mil empregos diretos, em suas três plantas industriais e duas minas. Acesse www.cmocbrasil.com e conheça mais sobre a CMOC Brasil e suas operações.

Fonte: Informações à imprensa sobre CMOC: CDN Comunicação

 

Comentários