Casal é encontrado morto em apartamento de Uberlândia; vizinhos relatam briga dias antes

Os moradores do condomínio acionaram a PM após dias sentindo um forte odor vindo do imóvel. A perícia da Polícia Civil não encontrou sinais de violência. 

(Foto: Ilustrativa/Reprodução)

Um casal foi encontrado morto na noite de sábado (2) em um apartamento no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Uberlândia, após moradores sentirem forte odor por dias. Segundo testemunhas, as brigas eram constantes, mas em um dia tudo ficou em silêncio e apenas os miados de um gato eram ouvidos.

Após alguns dias, perceberam que o cheiro forte vinha do apartamento. Os moradores decidiram acionar a Polícia Militar (PM) para investigarem o que havia ocorrido.

Aos militares, uma das moradoras do prédio contou que a última briga que ouviu do casal foi na manhã do dia 28 de Agosto. Segundo ela, foi possível ouvir gritos, objetos quebrando e o homem dizer “acabou, saia da minha casa”.

A partir daquele momento, nenhum dos dois foi visto no condomínio. Segundo a síndica, no mesmo dia, ela ouviu três estouros que julgou serem de fogos de artifício. Já o forte odor começou no dia 30 de Agosto.

Os militares conseguiram acessar o apartamento do homem e da mulher através do imóvel vizinho. O corpo do homem de 34 anos estava em um quarto, com uma ampola de insulina e seringas próximo a ele.

Já o corpo da mulher estava no outro quarto coberto por um lençol e com sangue ao lado. O cômodo estava trancado com a chave pelo lado de fora.

De acordo com a perícia da Polícia Civil, não foram encontrados sinais de violência em nenhum dos corpos. A funerária recolheu os cadáveres e encaminhou para o necrotério.

Até o momento nenhum parente das vítimas foi localizado. O apartamento foi trancado e as chaves entregues para a síndica.

Com informações G1 Triângulo e Alto Paranaíba. (Adaptada)

Comentários