Caldas Novas: Dois integrantes de facção criminosa de Goiânia são mortos em confronto com a Polícia Militar

No combate às facções criminosas, homicídio e porte ilegal de armas fogo; suspeitos foram levados para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos

(Foto: Divulgação CPE)

Dois homens morreram após confrontar-se contra a Polícia Militar de Goiás em Caldas Novas. Na operação policial, duas armas de fogo foram apreendidas.

Conforme informações, as equipes da Companhia de Policiamento Especializado – CPE, através de ações de inteligência e compartilhamentos de informações com a ARI/19º CRPM, PM2 e CPC2, tomaram conhecimento que indivíduos faccionados ao Comando Vermelho – CV, oriundos da cidade de Goiânia, estariam em Caldas Novas após cometerem um homicídio na cidade de Goiânia.

Foi tomado ciência ainda, que estes indivíduos estariam na cidade de Caldas Novas, enviados pela organização criminosa, para cometerem outros novos homicídios contra desafetos da facção, e que nesta sexta-feira (17), deslocariam em um Honda Civic de cor branca até a cidade de Piracanjuba no intuito de desenvolver tal empreitada criminosa.

Diante do exposto, as equipes iniciaram o patrulhamento tático nas saídas da cidade de Caldas Novas, e durante patrulhamento no Povoado Nossa Senhora de Fátima, a Equipe CPE 90 avistou o veículo, que na tentativa de abordagem, os indivíduos agrediram a equipe policial com disparos de arma de fogo, que no revide da injusta agressão neutralizou a ameaça.

Após cessado a agressão armada, os indivíduos foram desarmados, e socorridos com vida ao Pronto Atendimento hospitalar mais próximo – UPA Caldas Novas, mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito neste hospital.

Os Policiais Militares saíram do confronto com a integridade física resguardada.

A PM não divulgou a identidade dos suspeitos.

Comentários