Borracharias de Catalão contam com ajuda para faturar mais

O faturamento mensal de uma borracharia as vezes deixa a desejar passando sufoco na hora de pagar as contas e tem mês que nem sobra para as despesas, o problema é que para faturar mais a borracharia depende do movimento de clientes todos os dias, só assim para sonhar em lucrar, crescer e vencer no negócio.

Porém, os clientes de borracharia quase sempre precisam de um serviço simples e rápido, como é o caso do conserto de um pneu, câmara, roda, válvula ou bico, esses são os serviços que os clientes estão acostumados de uma borracharia comum. Dessa forma, o que os clientes querem é eficiência e agilidade em uma borracharia.

Por outro lado, se você quer uma borracharia lucrativa, você deve pensar em superar a satisfação dos seus clientes oferecendo algo a mais que seja de muito interesse deles, fazendo eles voltarem sempre e trazendo mais clientes para você aumentar o movimento de clientes diariamente.

Sabemos que o preço de um pneu novo pode desanimar a maioria dos donos de carros, ainda mais se tiver que trocar todos os pneus, por isso, o comum na hora da troca é escolher os importados ou os reformados. Então, a partir dessa informação, você pode aumentar o movimento de clientes na sua borracharia.

Durante o reparo de um pneu, câmara, roda, válvula ou bico, você deve observar se os pneus do veículo em atendimento estão precisando de um rodízio, se sim, você explica para o proprietário do carro a importância de se fazer o rodízio de tempos em tempos para aumentar a durabilidade dos pneus, aumentar a economia de combustível e, ainda, garantir mais segurança de estabilidade do veículo em curvas nas rodovias e em chuvas.

Se o condutor do veículo disser que vai fazer esse serviço em outra hora, afinal ele pode achar que tem custo, então você o surpreende dizendo que esse serviço é totalmente gratuito, além de ser muito rápido e garante agora mais economia e mais segurança. O motorista vai dizer que desse modo então pode sim fazer o rodízio.

O importante logo após fazer o serviço de rodízio que é a troca dos pneus  de trás com os pneus da frente da forma correta para cada modelo de veículo e pneus, você deve pedir o dono do veículo se pode colar uma etiqueta no para-brisas do carro com a quilometragem do próximo rodízio de pneus, constando também uma breve propaganda da sua borracharia.

O cliente muito satisfeito com o seu bom atendimento e toda a sua atenção, não vai esquecer de visitar sua borracharia na quilometragem marcada na etiqueta, e vai voltar outras vezes para realizar outros serviços que também geram ainda mais economia e segurança, além de recomendar a sua borracharia a todos os familiares e amigos.

E então? Gostou dessa dica? Espero que você tenha gostado dessa sacada que vai ajudar sua borracharia faturar mais, e se quiser conhecer os outros serviços que você pode oferecer, e que vai fazer seus clientes voltarem cada vez mais na sua borracharia, então clique aqui.

Sucesso e até a próxima dica.


Luciano Marmo
Administrador de Empresas
Fundador do Blog Gestão da Sua Empresa

Comentários