Com produtividade e tecnologia, Foco Fertilizantes se prepara para inaugurar sua nova sede em Catalão; veja imagens

Manoel Rossafa Júnior, diretor-presidente da Foco Fertilizantes fala das melhorias na indústria

(Foto: Divulgação Foco Fertilizantes)

Fundada em 2019, a Foco Fertilizantes está localizada no setor Distrito Minero-Industrial, em Catalão. A principal atividade da empresa é a fabricação de adubos e fertilizantes. A empresa oferece uma linha completa de insumos agrícolas produzidos para elevar a produtividade dos seus clientes, conforme as necessidades dos mesmos, com base na recomendação da cultura, fertilidade do solo e características da aplicação em plantio ou em cobertura.

“A produtividade da lavoura é o nosso foco. Sabemos que ela está sujeita a diversos fatores que podem comprometer a produtividade. Mas uma parceria de confiança tem o poder de vencer vários desafios, antes mesmo do plantio. Quem cuida do solo, cuida também dos seus resultados. Para alcançar o sucesso no agronegócio, o pequeno, o médio e o grande produtor pode contar com a Foco Fertilizantes e toda a sua Linha Premium – completa e adequada para os solos brasileiros!”, afirma o diretor-presidente da empresa, Manoel Rossafa Junior.

Em execução, Foco Fertilizantes vem para renovar o mercado de fertilizantes em Catalão e região. A construção da nova sede (escritório e fábrica) está na etapa final, com previsão de inauguração no início de maio/2023. O empresário Manoel Rossafa define esta como nova etapa na empresa e destaca que o espaço amplo vai possibilitar uma nova dinâmica de atendimento ao cliente. “A ideia é valorizar e agilizar o atendimento ao nosso cliente, o comércio. É dar aos nossos colaboradores um local bom, fácil e agradável para trabalhar”, disse Manoel.

A Foco Fertilizantes, em parceria com a Planet Promo, realizou a edição 2023 da Agrovem, em Itumbiara. Na oportunidade, a empresa catalana firmou grandes alianças, conheceu novos negócios e as novas tendências do setor, além de apresentar com sucesso, nossas soluções e serviços. Assista a entrevista.

Comentários