Em Cumari, PM prende homem de 45 anos por agredir brutalmente sua esposa

PM registra ocorrência de lesão corporal contra a mulher por razões de sexo feminino, violência psicológica contra a mulher, vias de fato, dano e injúria 

(Foto: Reprodução/Ilustrativa)

Um homem de 45 anos foi preso após agredir violentamente sua esposa, em Cumari.

Nesse sábado (30), por volta das 10h15, uma mulher compareceu até o destacamento do município para relatar uma agressão que partiu do seu marido. Segundo ela, há cerca de um ano descobriu uma traição de seu esposo e, que desde então, começou a sofrer agressões físicas e psicológicas. Ainda, disse que por volta meia-noite de sexta para sábado, o seu companheiro entrou no quarto do casal e a acordou dizendo que a partir daquele momento a mesma não iria mais dormir, que iria passar a noite acordada com ele. Além, colocou uma faca em seu pescoço dizendo que iria matá-la.

Com a situação, a vítima também relatou que quando ia pedir ajuda, o suspeito tapava a sua boca com violência, lhe causando lesão. Não bastando, ele dobrou seu punho para trás, causando dor e o lesionando.

Pela manhã, por volta das 10h05, iniciaram outra discussão e que teve que correr para rua. O agressor foi atrás, e no meio da rua, a agrediu novamente com tapas e rasgou sua roupa.

Após tomarem conhecimento dos fatos, a equipe deslocou até a residência na região central de Cumari, onde a vítima mostrou aos militares os diversos produtos que o marido havia acabado de danificar. A PM realizou em flagrante a prisão do indivíduo, que foi apresentado à autoridade policial para as medidas cabíveis.

Comentários