Atletas de Catalão e Três Ranchos se preparam para a 98ª edição da São Silvestre 2023, em São Paulo

Corrida Internacional de São Silvestre chega à 98ª edição, acontecerá no domingo, 31 de dezembro de 2023

Na foto, Rogério Mulatão (Mumbuca/Três Ranchos), José Carlos “Botinha” (Três Ranchos); representando Catalão, temos: Weslei Gonçalves, Anderson Pires, Weder Costa, Webert Barbosa, Henrique Oliveira (Cross Experience Castelo Banco) – 98ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre (Foto: Divulgação)

A Corrida Internacional de São Silvestre chega à 98ª edição em um domingo, 31 de dezembro de 2023. Diferentemente do que afirma a música dos Titãs, esse domingo não é “dia de descanso” para milhares de corredores, que participam da mais tradicional prova de rua do Brasil na região central de São Paulo. O percurso – de 15 km – começa e termina na avenida mais famosa da cidade, a Paulista. Há limite de 35 mil inscritos.

Um grupo composto por atletas de Catalão e Três Ranchos marcarão presença na corrida. O grupo é confirmado por seis pessoas, sendo Rogério Mulatão (Mumbuca/Três Ranchos), José Carlos “Botinha” (Três Ranchos); representando Catalão, temos: Weslei Gonçalves, Anderson Pires, Weder Costa, Webert Barbosa, Henrique Oliveira (Cross Experience Castelo Banco). Diariamente os atletas têm mantido uma rotina diária de preparação, focando nos exercícios para a prova e reforçando os treinos para a maratona.

No domingo, 31/12, a largada é autorizada, às 8h05 para a elite masculina e para o pelotão geral, na avenida Paulista, nas cercanias do número 2.000; o pórtico de chegada fica montado em frente ao edifício da FCL – avenida Paulista, 900.

A programação do dia 31 de dezembro começa às 7h25, horário da largada dos cadeirantes. Em seguida, às 7h40, é a vez da elite feminina.

Comentários