Apresentador da TV Anhanguera, ‘Seu Waldemar’ segue internado, mas sem febre e com ‘avaliações animadoras’

Diagnosticado com coronavírus, goiano está na UTI de um hospital em Goiânia. Parentes reforçam que ele não possui histórico de comorbidades: ‘Covid-19 não escolhe perfil’.

Seu Waldemar apresenta o programa “No Balaio”, da TV Anhanguera. (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador do programa “No Balaio”, da TV Anhanguera, Waldemar Neto, conhecido como “Seu Waldemar”, segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Goiânia, por infecção causada pelo coronavírus. A família divulgou um boletim médico, nesta quarta-feira (1º), informando que ele está internado em estado grave, mas recebeu “avaliações animadoras”.

Segundo a nota enviada pelos familiares, Waldemar, de 33 anos, não teve regressão no quadro clínico e está sem febre. Os parentes afirmaram ainda que ele está “respaldado por um acompanhamento minucioso e muito cuidadoso por parte dos médicos”.

O apresentador foi diagnosticado com a doença Covid-19, decorrente do novo vírus, em 25 de março. Ele teve os primeiros sintomas no último dia 18 e, imediatamente, buscou auxílio médico para consultas e exames. Desde então, o apresentador estava em isolamento.

“Ressaltamos que o Waldemar tem 33 anos, sempre foi esportista, praticante de futevôlei e futebol e não possui histórico atual de comorbidades. A família aproveita o momento para reforçar: fiquem em casa. Covid-19 não escolhe perfil, gênero ou idade para se manifestar de forma tão grave”, diz a nota enviada pela família.

Apoio

Desde sua internação, Waldemar tem recebido mensagens de apoio e orações desejando que melhore o quanto antes.

Alguns famosos comentaram dando força ao apresentador, que também é cantor e humorista. Entre eles estão Maraísa, da dupla com Maiara, Rodolffo, da dupla com Israel, e Solange Almeida.

Waldemar apresenta o programa junto “No Balaio” com a atriz Ana Clara Paim, desde maio de 2019. A atração vai ao ar no sábados, às 14h.

Com informações do G1 Goiás

Comentários