Aparentando surto psicótico, adolescente de 16 anos entra em igreja evangélica com foice e assusta fiéis durante reunião

Segundo os fiéis da igreja, o indivíduo não ameaçou ninguém e estava precisando de ajuda. Fato aconteceu neste domingo no Bairro Romeu de Carvalho; caso foi registrado pela PM

Viatura Polícia Militar em patrulhamento (Foto: Ilustrativa Zap Catalão)

Um fato que chamou a atenção da Polícia Militar nesse último domingo, 7, foi uma ocorrência numa igreja evangélica, em Ipameri.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada para prestar atendimento a um adolescente de 16 anos que entrou durante o culto numa igreja do bairro Romeu de Carvalho na posse de uma foice.

Chegando ao local, os fiéis já haviam dominado a situação e aguardavam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Militar para acompanhar o caso.

À reportagem, a PM disse que o adolescente estava em aparente surto psicótico e portando uma foice, e procurava o pastor, para, segundo ele, receber uma oração. Segundo os fiéis da igreja, o indivíduo não ameaçou ninguém e estava precisando de ajuda.

O pai do menor esteve no local, e acompanhou a equipe, que prestou o apoio, conduzindo-o até o Pronto Socorro de Ipameri, para atendimento médico. Após atendimento, o menor foi entregue aos cuidados do seu genitor.

Comentários