Ameaças e violência: Em Campo Alegre de Goiás, mulher fica com ferimentos após briga com ex-companheiro

O ex-marido já lhe enviou várias mensagens a ameaçando de morte, postando fotos de armas, além de dizer que iria matar a todos caso ela arrumasse outra pessoa

Violência contra a mulher (Foto: Banco de imagens/Pixabay)

Nessa sexta-feira, 7, por volta das 15h35, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma residência no município de Campo Alegre de Goiás.

No local, uma mulher disse ter sido vítima de agressão pelo ex-companheiro.

Aos militares, a mulher afirmou estar em sua casa quando seu ex-companheiro entrou na residência para entregar um ovo de chocolate para a filha que é fruto de um relacionamento dos envolvidos.  Indagado pela mulher se o mesmo não iria ficar com a filha nas comemorações da Páscoa, o homem disse que não poderia, porque ia trabalhar.

Sequentemente, as conversações começaram a tomar uma direção sobre o relacionamento em que ambos viviam. O homem, indignado e insinuando com a atual situação do relacionamento que a ex estaria provavelmente vivendo, começou a dizer palavras de baixo calão.

Logo, o suspeito não gostando do que ouvira, segundo a mulher, pegou um carrinho de bebê, tipo velocípede, arremessou na porta da residência da vítima, momento esse que a vítima conseguiu sair da casa para não ser agredida.

A vítima pegou uma foice e tentou se defender, porém, o suspeito tomou a foice de seu poder e começou a agredi-la com murros e enforcamento até ela cair no chão.

O casal foi contido por terceiros.

Segundo a mulher, o ex-marido já lhe enviou várias mensagens a ameaçando de morte, postando fotos de armas, além de dizer que iria matar a todos caso ela arrumasse outra pessoa.

Após colher as informações, a equipe fez vários patrulhamentos a fim de prender o suspeito. Porém, até o fechamento desta matéria, o homem não havia sido encontrado.

A mulher foi orientada a procurar a Delegacia da Polícia Civil para representar contra o suspeito e pedir medida protetiva, para evitar outras situações indesejáveis.

Comentários