Acusado de matar esposa em Catalão é preso em flagrante em Goiandira

(Foto: Zap Catalão)

Na tarde deste sábado (08), após diligências na região entre Catalão e Goiandira, a equipe do Companhia de Policiamento Especializado (CPE) com apoio do Serviço de Inteligência do 18° BPM, localizou e prendeu o suspeito, de 47 anos, de matar a sua companheira Michella Nunes Vieira, de 46 anos, ocorrido nesta manhã, em Catalão.

Leia mais:

Conforme informações da Polícia Militar (PM), o suspeito do crime teve o apoio de um vizinho para evadir do local, tendo como destino a cidade de Goiandira. Após as diligências, as equipes de polícias identificaram o local onde o suspeito estaria escondido e efetuou a sua prisão.

Segundo a PM, a arma utilizada no crime estava na posse do suspeito que deu apoio na fuga, e após o retorno a Catalão, o mesmo a descartou no lote do vizinho de frente a residência onde correu o crime

(Foto: Zap Catalão)

Ambos os suspeitos, sendo o acusado do crime de feminicídio e o suspeito que deu apoio a fuga juntamente com a arma apreendida, foram conduzidos a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Confira entrevista com o 2º Tenente Cilébio:

O crime

Michella Nunes Vieira, foi baleada por volta das 7h40 dentro do seu próprio estabelecimento comercial, localizado na rua C 12. Para a polícia, o suspeito do crime é o seu companheiro, de 47 anos, que após o fato evadiu do local.

A vítima chegou a ser socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) através da Unidade de Serviço Avançado (USA), que prestou os primeiros socorros e, após ser entubada no local, foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, em estado de saúde gravíssimo, mais minutos depois veio a óbito no hospital.

Comentários