Mulher de 46 anos é morta a tiro em Catalão; marido é suspeito do crime, diz polícia

Michella Nunes Vieira, de 46 anos, foi socorrida e chegou a dar entrada no hospital, mas não resistiu. A motivação do crime ainda é desconhecida

(Foto: Redes sociais)

As Polícias Civil e Militar de Goiás procuram por um homem de 47 anos, suspeito de matar a companheira, de 46, com tiro no tórax. O crime ocorreu na manhã deste sábado (08/10), no bairro Conquista, em Catalão. O acusado é servidor público temporário e trabalha como motorista na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Catalão.

Michella Nunes Vieira, foi baleada por volta das 7h40 dentro do seu próprio estabelecimento comercial, localizado na rua C 12. Para a polícia, o suspeito do crime é o seu companheiro, que após o fato evadiu do local.

A vítima chegou a ser socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) através da Unidade de Serviço Avançado (USA), que prestou os primeiros socorros e, após ser entubada no local, foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, em estado de saúde gravíssimo, mais minutos depois veio a óbito no hospital.

Várias equipes de policiais militares e civis estão em diligências e realizam buscas em uma área de vegetação entre os municípios de Catalão e Goiandira, para onde supostamente o homem teria fugido com o apoio de um terceiro. O delegado platonista já realizam as oitivas para apurar o crime de feminicídio.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde de Catalão, Velomar Rios, o servidor estava escalado para trabalhar, já havia dado entrada no trabalho, avisou a outro servidor que iria sair, mas sem informar o motivo e não foi mais visto.

Até a última atualização desta reportagem, o suspeito, continuava foragido.

Reportagem relacionada:

Uma mulher é baleada dentro de estabelecimento comercial em Catalão

Comentários