Ação rápida da CPE em Catalão: suspeito é preso em flagrante por tentativa de homicídio, acompanhado de cúmplice, durante fuga

Suspeito é preso em flagrante por tentativa de homicídio. Cúmplice enfrenta acusações por porte ilegal de arma de fogo, resistência e embriaguez ao volante

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um indivíduo de 37 anos, suspeito de tentar matar um homem de 38 anos com golpes de faca, juntamente com um comparsa, foi preso durante ação rápida da equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE/8ªCIPM) na noite deste sábado, 6, na cidade de Catalão.

Segundo informações da Polícia Militar, após tomar conhecimento de uma tentativa de homicídio no Bairro Chaud, as equipes realizaram levantamentos de informações, identificando o suspeito e o possível veículo utilizado na fuga.

Após patrulhamento, as equipes conseguiram localizar o veículo e o suspeito da tentativa de homicídio no Bairro Santa Terezinha. O agressor possui passagem criminal por homicídio e tráfico de drogas. O motorista do veículo, um homem de 40 anos, que dava apoio à fuga do agressor, no momento da abordagem, portava uma arma de fogo calibre 38, com 4 munições do mesmo calibre, além de uma porção de maconha no bolso da bermuda. Ele estava embriagado ao volante e possui passagem criminal pelo crime de roubo, conforme informado pela PM. Foram apreendidos também três aparelhos celulares.

Relembre o crime:

Homem é atingido por quatro golpes de faca durante desentendimento em Catalão

Durante busca na residência do agressor da tentativa de homicídio, localizada no Bairro das Américas, foi encontrada a arma branca (faca) utilizada no crime, juntamente com a vestimenta usada na ação criminosa.

Diante dos fatos, os dois indivíduos foram presos, e junto com todos os objetos e as armas apreendidas, foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão para os procedimentos cabíveis.

Comentários