Abatedouro clandestino é estourado pelo Batalhão Rural no município de Ouvidor

(Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar (PM) de Goiás por intermédio do Batalhão Rural, estourou um abatedouro irregular de animais, no início da noite de sexta-feira (22), na zona rural do município de Ouvidor. Na operação um homem 26 anos foi preso em flagrante.

Segundo a PM, após receber denúncias de um possível abate clandestino de animais, a equipe iniciou o monitoramento da propriedade e ontem obteve êxito. De acordo com a PM, quando a equipe se aproximou do local, um indivíduo evadiu embrenhado a mata, já um outro suspeito foi preso em flagrante.

No local, a PM apreendeu uma arma de fogo calibre 22 utilizada no abate dos animais e aproximadamente 170 kg de carnes bovina que seriam comercializadas em um estabelecimento comercial na cidade de Ouvidor.

As carnes apreendidas foram entregues a Agrodefesa, para serem destinadas ao aterro sanitário de Catalão. Já o Suspeito juntamente com a arma apreendida foram encaminhados a central de flagrantes da Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos cabíveis.

Comentários