DOIS FUGITIVOS DO PRESÍDIO DE CUMARI MORREM APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA

Na noite de sexta-feira (28), por volta das 23h50, duas pessoas deram entrada no Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar (PM), na na tarde de sexta-feira houve uma tentativa de fuga do presídio de Cumari. Posteriormente, já no período noturno, após a contagem dos presos, foi confirmado que dois deles haviam fugido.

O cerco policial em toda Região foi montado e os PM’s receberam a informações que os dois fugitivos armados tentavam praticar roubo de veículo para posterior fuga, às margens da rodovia GO 305, entre as cidades de Cumari e Goiandira.

A equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) mantiveram o patrulhamento e o cerco policial, quando localizaram os dois homens às margens da referida rodovia.

Informações da PM é que, na tentativa de abordagem policial, as equipes foram alvo de disparos de arma de fogo por parte dos infratores da lei.  Os PM’s, de imediato, revidaram a injusta agressão, até que tal ato fosse cessado. Depois disso, os PM’s se aproximaram e notaram que os fugitivos tinham sido alvejados.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Catalão foi acionada pela própria PM para prestarem socorro aos dois homens. Segundo informações ambos estavam ao solo, sendo que uma vítima teve ferimento na região do pescoço e o outro teve dois ferimentos na região do tórax, a equipe prestou atendimento inicial no local e posteriormente transportaram os mesmos em estado grave para Pronto Socorro da Santa Casa, e logo após darem entrada no PS, os dois homens não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Segundo a PM os dois homens, com idades de 20 e 27 anos, possuiam antecedentes criminais por tráfico de drogas e homicídio.

Confira imagens da chegada das vitimas no Pronto Socorro da Santa Casa:

https://youtu.be/cMkEaUDWx4A

Reportagem atualizada no sábado (29) às 9:30, com informações da Polícia Militar.

Comentários