Em Catalão, mais um caso de suspeita de coronavírus foi negativado

Foto: Divulgação/Prefeitura de Catalão

A Prefeitura de Catalão divulgou, em Nota Oficial nesta manhã de sexta-feira (15), que foi negativado mais um caso de suspeita de Coronavírus no município de Catalão. Uma homem de 53 anos ainda se encontra internado, em observação, mesmo após testar negativo para a COVID-19, pois ainda permanece com sintomas gripais.

Segue nota na íntegra:

A Secretaria Municipal de Saúde informa à população que hoje (15), foi negativado mais um caso de suspeita de Coronavírus no município de Catalão. Se trata de:

✅01 mulher de 46 anos;

Essa mulher fez o teste rápido durante a consulta médica, testando negativo para a COVID-19.
Uma homem de 53 anos ainda se encontra internado, em observação, mesmo após testar negativo para a COVID-19, pois ainda permanece com sintomas gripais.
Assim, de acordo com a atualização, 92 (noventa e dois) casos foram negativados e hoje temos 16 (dezesseis) casos de pessoas que testaram positivo através do teste rápido, 08 (oito) casos de suspeita de coronavírus, 01 (um) caso de internação clínica e 01 (um) caso confirmado, porém curado, em Catalão.
Lembrando que, só serão divulgados casos de suspeita de Coronavírus, quando a Secretaria Municipal de Saúde for notificada oficialmente pela unidade ao qual recebeu o paciente.

SECOM – Prefeitura de Catalão

Comentários