Polícia Civil realiza Operação em Pires do Rio visando reprimir crimes de homicídio e de roubo qualificado

(Foto: Polícia Civil Divulgação)

A Polícia Civil de Goiás após investigação da Delegacia de Polícia de Pires do Rio/9a DRP e seguindo orientação da 9a DRP, realizou na manhã de ontem (terça-feira,05/11), com apoio das Delegacias de Polícia de Vianópolis, São Miguel do P. Quatro, Santa Cruz e Cristianópolis, todas desta 9a DRP, a Operação Pires Segura cujo objetivo era cumprir Mandados de Prisão Preventiva em face de investigados por crimes de homicídio e roubo.

A Operação da Polícia Civil, após investigação e representação das prisões deferidas pela Justiça, tinha dois objetivos:

(Foto: Polícia Civil Divulgação)

1. Prender investigados por prática de crimes de homicídios qualificados consumado e tentado ocorridos no Bairro Vila Mutirão na madrugada de 26.10.19, quando um jovem de 26 anos foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na região da cabeça e seu irmão, de 17 anos, foi alvejado nos braços e nas costas, tendo conseguido fugir;

Relembre: Homem é moto com tiro na cabeça e outro é baleado em Pires do Rio.

(Foto: Polícia Civil Divulgação)

2. Prender outros indivíduos investigados por prática de crime de roubo qualificado ocorrido na zona rural do município no dia 05.10.19, quando duas vítimas foram rendidas por dois autores portando arma de fogo, tendo subtraído valor em dinheiro e uma motocicleta, abandonada em seguida.

Relembre:

Com relação à investigação referente aos crimes de homicídios (um consumado e outro tentado), foi preso o investigado C.C.S., 45 anos, estando o inquérito policial ainda em andamento visando apurar eventual participação de terceiros.

Já no que se refere ao crime de roubo qualificado, foram presos os investigados S.M.C.B., 33 anos e N.F.T., 42 anos, conforme restou apurado nas investigações, cujo inquérito policial será oportunamente concluído.

Com esta Operação a Polícia Civil espera trazer tranquilidade para a população de Pires do Rio e as investigações continuam visando concluir os inquéritos policiais respectivos.

Após as formalidades legais, todos os investigados foram encaminhado ao
ao sistema prisional à disposição da Justiça.

Com informações da Polícia Civil

Comentários