Homem é moto com tiro na cabeça e outro é baleado em Pires do Rio

Imagens: Ilustração/Google Images

Noite violenta na cidade de Pires do Rio, dois homens foram baleados durante a madrugada deste sábado (26), no Setor Vila Mutirão. O crime ocorreu em uma residência da Rua 03, por volta das 1h30. Vizinhos ouviram vários disparos de arma de fogo e acionaram a Polícia Militar.

Segundo informações, os dois homens eram irmãos, sendo que um identificado como Gilvan Araújo da Silva Júnior, de 26 anos, que veio a óbito no local; já o outro homem, um jovem de 17 anos, mesmo ferido conseguiu fugir, sendo socorrido e encaminhado ao hospital.

De acordo com informações, quando a Polícia Militar chegou na residência, Gilvam estava no interior da mesma e ferido, o corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando a equipe chegou no local, ele já estava em óbito apresentando ferimentos de disparo de arma de fogo na região da cabeça. Informações que próximo ao seu corpo foram encontradas cédulas de dinheiro e várias porções de uma substância aparentando ser cocaína. Após perícia realizada no local do crime, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Já o jovem de 17 anos, além de ferimentos na cabeça foi atingido por tiros no braço e na mão. Mesmo ferido o jovem conseguiu fugir, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal de Pires do Rio e durante a madrugada ele foi transferido para um hospital especializado em Goiânia.

Ainda, durante a ocorrência um homem que faz uso de tornozeleira foi preso por descumprimento da ordem judicial de não estar em sua residência após as 21h00.  A autoria do crime já foi identificada, o fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Pires do Rio.

Comentários