Comerciantes preocupados em crescer ganham orientação

A busca de melhorias e inovação é fundamental para vencer as dificuldades nos negócios, e o foco em crescer ajuda a se manter no mercado atendendo cada vez melhor as necessidades dos clientes.

Mas, aonde buscar essa melhoria e inovação?

A resposta para você que procura o crescimento do seu negócio é conhecer outras empresas que já cresceu a um nível alto, onde você pode aproveitar a experiência dessas empresas e aplicar o melhor aprendizado no seu negócio.

Mas, como ter acesso as essas empresas?

As empresas que estão de portas abertas para ajudar no crescimento do seu negócio são os seus próprios fornecedores, ninguém melhor do que eles para querer ver a sua empresa crescer, prosperar.

Observe nas oficinas mecânicas e oficinas de eletrodomésticos, as quais de assistência autorizada, e também as lojas fraqueadas, essas empresas recebem treinamento técnico dos seus fornecedores e recebem treinamento de atendimento e pós-vendas.

Por isso, visitar seus fornecedores pode trazer as melhorias e inovações que você precisa aplicar de imediato no seu negócio, e ainda outras ideias a médio e longo prazo.

E se você não pode visitar seus fornecedores veja se eles fornecem vídeos de treinamentos, porém a sua ida pessoalmente até eles proporciona um aprendizado de melhores resultados para o seu negócio.

E então? Quer saber mais como fazer sua empresa crescer? Clique aqui.

Sucesso e até a próxima dica.


Luciano Marmo
Administrador de Empresas
Fundador do Blog Gestão da Sua Empresa

Comentários