Crac entra em campo neste domingo (6) contra o Atlético-GO e necessita da vitória para avançar para a próxima fase da competição

Crac enfrenta o Atlético neste domingo, 06 (Zap Catalão / Matheus Almeida)

O Clube Recreativo Atlético Catalano, entra em campo nesse domingo (06), contra a equipe do Atlético-GO dentro de casa na Arena Rifertil. A bola rola às 15H30, partida válida pela 5ª rodada do 2° turno para definição de classificação do Leão do Sul que precisa da vitória para não depender de nenhum outro clube para se classificar.

Como a equipe do Crac acabou empatando contra a equipe do Vila Nova fora de casa no último sábado (26), não conseguiu confirmar sua classificação na rodada passada. Para se classificar, o Crac precisa vencer, em um caso de empate, dependerá do resultado do jogo entre Iporá x Aparecidense que tem os mesmos 12 pontos. O time catalano necessita que um dos dois vença ou empatem o jogo. Caso o Crac perca, dependerá que um dos dois vença para classificar em 4°. Porém, se o Crac perder e os dois times empatarem, o Leão não conseguirá se classificar para a próxima fase do campeonato.

O time do Crac realizou vários treinos durante a semana e terá algumas alterações com relação a equipe que entrou em campo contra o time do Vila Nova na última rodada. Os jogadores João Victor, Luiz Felipe e o zagueiro Matheus Cambuci desfalcarão a equipe por terem que cumprir suspensão pelo 3° cartão amarelo. O zagueiro Anderson Alagoano sentiu alguns desconfortos durante os treinos da semana e, provavelmente, poderá desfalcar a equipe do Leão. O jogador Duda já se encontra disponível para o técnico Wilson Gottardo.

O Atlético Goianiense deve manter a mesma equipe que jogou contra o União Rondonópolis na última quinta-feira (03), onde venceu fora de casa pela Copa do Brasil, por 3 x 0. O Dragão respira melhor perante a torcida após essa classificação. Se houver alterações, deveram ser para poupar os jogadores pela longa viagem

Retrospecto CRAC x Atlético-GO

De acordo com o site oGol, os times já se enfrentaram 33 vezes. Porém, quem leva a melhor no retrospecto direto da dupla é o Atlético-GO. Assim, são 24 vitórias, dois empates e sete derrotas, então, 7 vitórias do time do Crac.

Todas as informações da partida poderão ser acompanhadas pelas redes sociais do Zap Catalão.

 

(Com informações, Matheus Almeida)

Comentários