Motorista morre em acidente com carro e dois caminhões na GO-330, em Catalão

No carro estava somente o motorista que morreu preso às ferragens

(Foto: Zap Catalão)

Em Atualização | Um homem morreu depois que o carro que ele dirigia se envolveu em uma batida com dois caminhões na manhã desta quarta-feira (12), em Catalão.

No veículo de passeio estava somente o motorista que morre preso às ferragens. O acidente aconteceu por volta das 05h35 na rodovia GO-330, entre Catalão e Ipameri, em um trecho de reta próximo à baixada da cachoeirinha, e envolveu um Chevrolet Monza com placa de Goiânia (GO) e dois caminhões de carga.

Conforme informações de um dos motoristas, o veículo Monza seguia no sentido Catalão/Ipameri, quando colidiu na lateral do caminhão Mercedes-Benz que trafegava no sentido oposto, após a batida, outro caminhão que seguia logo atrás do veículo de passeio, o motorista não conseguiu parar que acabou colidindo no carro que estava sobre a pista.

O Motorista ainda não identificado morreu presos às ferragens. Conforme informações dos envolvidos dois cachorros estavam no Monza, sendo que um morreu no local e o outro saiu em disparada, não sendo localizado. Um motorista de um dos caminhões teve ferimentos leves, sendo encaminhado ao hospital. Já as outras três pessoas que estavam nos caminhões nada sofreram.

O Corpo de Bombeiros de Catalão foi acionado e realizou os trabalhos liberando o corpo, que após perícia no local o corpo será removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local sinalizou o trânsito e orientou os envolvidos.

Comentários