Em Catalão, Crac e Itumbiara fazem confronto direto contra o rebaixamento

Na primeira rodada do Goianão, Itumbiara e Crac empataram por 1 a 1 no estádio JK | Foto: Guilherme Pannain/Assessoria P2/ IEC

Crac e Itumbiara duelam nesta quinta-feira (22) pela última rodada da fase de grupos do Goianão 2021, no Clube do Povo, às 15h30. O jogo definirá o rebaixado da chave A, visto que o Gigante do Vale é o último colocado com apenas cinco pontos, e o Leão do Sul é o penúltimo, com sete.

Vindo de derrota na última rodada para o Atlético Goianiense, o CRAC ainda sonha com classificação para a próxima fase. Tudo dependerá de uma vitória contra o Itumbiara e um tropeço da Jataiense, que enfrenta o Dragão no estádio Arapucão, em Jataí.

Caso ocorra essa combinação de resultado o time garante a vaga para as quartas de finais da competição. O treinador Lucas Andrade tem dúvidas para escalar o ataque do time podendo optar por Maxwell na vaga de Fidel, visto que o atacante agradou o comandante na última partida.

Em situação delicada na competição, o Itumbiara se vê obrigado a vencer a partida contra o Leão do Sul para garantir a sua permanência na elite do futebol goiano. Recém promovido para a primeira divisão, o Gigante da Fronteira poderá contar com todo o seu elenco para o duelo decisivo.

Ficha técnica:
CRAC x Itumbiara
10° rodada do Goianão 2021
Data: 22 de abril de 2021
Horário: 15h30
Local: Clube do Povo

Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Cristhian Passos e Luiz Henrique da Silva

CRAC: Bruno Fuso; Alex Murici, Rafael Cardoso, Nilo e Marquinhos; Sidney, Rafael Cursino e Davi Ceará; Iago, Fidel e Diogo Sodré (Maxwell).
Técnico: Lucas Andrade.

Itumbiara: Rafael; Lucas Adão, Patrick, Walter e PH; Léo Índio, Caio e Di Greg; Rodriguinho, Lorran e Wallace.
Técnico: Júnior Lopes.

*Com informações do Esporte Goiano

Comentários