Prefeitura de Ouvidor limita horário de funcionamento do comércio e adota medidas emergenciais para contingenciamento do novo coronavírus

(Foto: Arquivo/Zap Catalão)

O Prefeito Municipal de Ouvidor, por meio do Decreto Municipal n° 31/2021,  publica medidas de enfrentamento à emergência e urgência de saúde pública decorrente da pandemia da COVID-19 e dá outras providências.

Município de Ouvidor limita horário de funcionamento do comércio e adota medidas emergenciais para contingenciamento do novo coronavírus.
Após reunião do Comitê de Contingenciamento e Prevenção do COVID-19, o prefeito Cebio Nascimento determinou a redução dos horários de funcionamento do comércio e serviços e proibiu a realização de quaisquer eventos coletivos pelos próximos 10 dias.

O número de casos de coronavírus aumentou exponencialmente em todo o país e também na cidade de Ouvidor e o sistema de saúde já encontra-se totalmente comprometido com o atendimento dos casos mais graves da doença.
É necessário que a população se conscientize das medidas de prevenção e que haja um esforço conjunto de toda a comunidade para vencermos esta doença que já fez milhares de vítimas por todo o mundo.

Confira o Decreto na íntegra aqui.

Comentários