Zezé Di Camargo anuncia lançamento de música com participação inédita de Marília Mendonça

‘Você não é Mais Assim’, hit clássico do repertório de Zezé com Luciano, foi regravado com Marília um ano antes da morte da cantora. Lançamento nas plataformas de áudio será no dia 11 deste mês. 

(Foto: Divulgação / Redes Sociais)

O cantor Zezé Di Camargo anunciou nesta sexta-feira (5) o lançamento de uma música com a participação inédita de Marília Mendonça. “Você Não É Mais Assim”, hit clássico do repertório de Zezé e Luciano, foi regravado com a Rainha da Sofrência um ano antes da morte da cantora e faria parte de uma websérie que os dois filhos de Francisco gravavam para celebrar os 30 anos de carreira.

“Que felicidade! Uma canção eternizada com uma das maiores vozes do nosso Brasil. @donaruthoficial, da forma mais gentil possível, me fez feliz em poder compartilhar com vocês essa canção. Obrigado por tanto @mariliamendoncacantora!”, escreveu Zezé no Instagram.

O lançamento nas plataformas de áudio será no dia 11 deste mês e o videoclipe será divulgado no dia seguinte. Marília morreu em novembro de 2021 em um acidente de avião e, segundo a equipe de Zezé, ele deixou que Ruth Dias, mãe da cantora, decidisse o destino da parceria.

“Certa de que a filha tinha no cantor a sua maior referência para se dedicar à carreira que escolheu, Ruth acredita que o melhor a fazer é compartilhar esse encontro da filha com o seu ídolo e com os fãs de ambos”, explicou a equipe de Zezé.

Zezé Di Camargo anuncia lançamento de música com participação inédita de Marília Mendonça — (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Bastidores

A versão conta com imagens dos bastidores que nunca foram exibidas a ninguém, além de Dona Ruth e dos membros das equipes dos artistas. As cenas incluem momentos emocionais de Marília e demonstrações de afeto com o cantor durante as gravações nos estúdios de Felipe Duran, em Goiânia.

“Em poucos dias, finalmente poderemos todos conferir esse que foi um dos últimos registros de Marília Mendonça, em momento de graça ao lado do ídolo, fazendo o que mais gostava de fazer: cantar e se debruçar sobre acordes de sofrência, sem deixar de se divertir com isso”, finalizou a equipe do cantor.

Zezé Di Camargo, Marília Mendonça e o produtor Felipe Duran, no estúdio da gravação em Goiânia — (Foto: Divulgação / Zezé Di Camargo)

O cantor Luciano, que estava confinado em São Paulo na época, não compareceu ao encontro. Em 2017, Marília teve o seu primeiro encontro com a dupla durante a produção do DVD “Dois Tempos”, onde formalizaram sua primeira parceria na música “Deu Ocupado de Novo”.

Divulgação

Zezé Di Camargo e Marília Mendonça no estúdio da gravação em Goiânia — (Foto: Divulgação / Zezé Di Camargo)

Na época do acidente que tirou a vida de Marília, Zezé chegou a dar entrevistas e relembrou o encontro com a Rainha da Sofrência. Segundo a equipe do cantor, foi então que ele firmou o compromisso com o público de entregar os registros para Dona Ruth.

A equipe do sertanejo disse ainda que Zezé delegou a Ruth a administração sobre o que a música e o clipe faturarem com execuções e visualizações.

Lançamento

  • 11/05 – 21h – Nas plataformas de música
  • 12/05 – 12h – Vídeo no Youtube Marília Mendonça

Morte de Marília

Marília morreu no dia 5 de novembro de 2021, em um acidente aéreo em Caratinga (MG). Além dela, também foram vítimas o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira, o produtor Henrique Bonfim, o piloto e o copiloto do avião.

O velório de Marília e do tio aconteceu no Ginásio Goiânia Arena no dia seguinte ao acidente. Houve muita comoção de fãs, familiares e cantores famosos, entre eles, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa e Jorge e Mateus.

As cantoras Maiara e Maraisa e os cantores Henrique e Juliano participam do cortejo em carro de Bombeiro da cantora Marília Mendonça em estrada de Goiânia (GO), neste sábado (6). Cantora foi uma das vítimas fatais em queda de avião em Minas Gerais. — (Foto: Becker/Futura Press/Estadão Conteúdo)

A partida da eterna rainha da sofrência aconteceu de surpresa e deixou todos abalados. Mãe dela, Ruth Dias, passou mal ao saber da notícia e foi amparada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Dias após a morte, Maraisa perdeu momentaneamente a vontade de cantar. Alok desabafou sobre a profunda tristeza que o episódio lhe causou. Gusttavo Lima se emocionou ao lembrar dela durante um show.

Com informações G1 Goiás.

Comentários