Zé Neto compartilha vídeo mostrando grave ferimento na cabeça após acidente de quadriciclo; cantor precisou passar por sutura com 54 pontos

Boletim atualiza estado de saúde do cantor que levou 54 pontos na cabeça

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, compartilhou um vídeo em suas redes sociais neste domingo (29), onde mostra o grave ferimento que sofreu na cabeça após um acidente de quadriciclo na noite de sábado (28), em Fronteira (MG). No momento do acidente, ele estava acompanhado de seu irmão e parceiro de dupla, Cristiano, que não se machucou. (veja vídeos no final da matéria).

No vídeo, Zé Neto exibe o corte, que se inicia na testa e vai até a parte de trás da orelha. Além disso, o sertanejo destacou o inchaço no rosto, causado pelo impacto da batida durante o acidente.

O Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde o cantor foi atendido, divulgou um boletim médico informando que Zé Neto está se recuperando bem, mas ainda não há previsão de alta. De acordo com a equipe médica, o cantor precisou receber 54 pontos entre a testa e a parte posterior da cabeça.

“O paciente deu entrada na instituição, na noite de sábado, com um corte extenso na região superior da cabeça, no lado esquerdo. Foi prontamente atendido, passando por avaliação clínica, exames de imagem e sutura”, informou o hospital.

Natália Toscano, esposa de Zé Neto, usou suas redes sociais para contar que o acidente aconteceu no rancho de Cristiano, em Minas Gerais. Os dois estavam em uma trilha com o quadriciclo que o cantor Zé Neto havia acabado de comprar e que queria andar com o irmão, o cantor Cristiano estava dirigindo o veículo quando ele acabou passando em um buraco, e Zé Neto acabou batendo a cabeça em uma estrutura de ferro do veículo. Diante da gravidade do ferimento, ele foi levado ao hospital em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

Ainda segundo o boletim médico deste domingo (29), o cantor está consciente e evolui de forma satisfatória, mas segue sem previsão de alta hospitalar.